Nannai: o paraíso na terra

A semana passada foi tão corrida que não tive tempo de fazer um post caprichado sobre a minha visita ao Nannai Resort. Então aqui vai! Depois do casamento badalado da Camila, eu, Constance, Ale Garattoni, Lalá e os namorados/maridos fomos convidados para passar três dias em Muro Alto, PE onde fica o resort.

Não estou exagerando, acho que é um dos lugares mais bonitos e gostosos que já visitei! Ficamos nos bangalôs, de frente para a praia e já no primeiro dia fomos recebidos com um jantar-luau maravilhoso! O legal é que se você planeja viajar para lá e quiser fazer um jantar exclusivo eles montam uma super infraestrutura digna de revista de decoração. Inclusive para quem se animar dá até para casar! Eles chamam o padre, o juiz e preparam um mini wedding no melhor estilo e bom gosto. Duvida? Dá uma olhada nessa foto aqui. Aproveitamos para curtir as massagens relaxantes do SPA, com vista para o mar e brisa geladinha… Sobre comidinhas, não perca a lagosta, torradas francesas, tapioca de queijo manteiga e a caipirinha de caja! Hmmm… Já bateu saudade!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Vi algumas fotos pelo Instagram e achei tudo maravilhoso. A Constance tb postou a decoração do resort e estava incrível. Vontade de visitar nas próximas férias!

http://stepmyshoes.wordpress.com/

Adorei!!! Que vontade de desembarcar lá já!!! Com certeza um dos próximos destinos….

Esse resort deve ser incrível mesmo! Fotos lindas…bjs!

Passei minha lua de mel em 2010 e foi simplesmente fantástica! Atendimento de primeira!

Achei um site na internet de uma agência de viagens que monta pacotes para o Nannai, é bem legal! – http://nannaibeachresort.com.br/

Foi com eles que eu fechei a viagem, indico pq a atendente foi sensacional, teve uma paciência de “Jó”, pq até chegar no Nannai pedi diversas cotações.

Resumindo, o Nannai é um luxo e um sonho. Vale muito a pena!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores