Triumph – prazeres e poderes femininos

PUBLICIDADE

Hoje venho falar sobre “pequenos poderes/prazeres femininos“. Como assim? Como a Triumph sempre ressalta, “estar bem vestida e segura com uma lingerie (e isso inclui colocar tudo no lugar além do conforto – peito lá em cima, cintura marcada, quem não gosta?!), é uma sensação que só uma mulher sente”. =)

E o que mais podemos listar como prazeres que só nós sentimos? Pensei em alguns que fazem com que EU me sinta assim, realizada, mesmo que seja algo bem bobo: pintar meu cabelo e cortar minha própria franja (!), testar maquiagens diferentes, fazer ballet & pilates para poder me jogar nos doces no fim de semana, me sentir poderosa quando uso salto alto ou um decote mais ousado (ui!), ter prazer me cuidar e me arrumar, descobrir lugares/produtos/coisas novas para compartilhar com vocês, cantar beeeem alto no carro músicas cheias de gritinhos, passar mil cremes antes de dormir, mudar a cor do esmalte toda semana, usar acessórios no cabelo (amo!) e muuuuita bijoux, colocar a culpa na TPM quando a emoção aflora, economizar no almoço da semana para comprar sapatos com os quais você não para de sonhar, escrever cartões/emails/poemas melosos, me realizar com um arranjo de flores feito por mim…Ufa! São só algumas das maravilhas que sinto em ser mulher. Conta pra gente quais são os SEUS!

Achados da Bia | Publicidade | Lingerie | Shape Sensation | Triumph | Prazeres e Poderes Femininos

Pensando no lado “mulherão”, realmente acredito que o tal do “brilho” tem tudo a ver com se sentir segura e realizada: in love (seja por alguém ou simplesmente pela vida), com um emprego legal (ou em busca de um!), poder contar com a família e amigos parceiros, cuidar da alimentação e do corpo para assim, se sentir bonita e goxxxtosa. =P E a hora de se vestir tem tudo a ver com isso! Se você se sente incomodada com o que está usando, vai passar isso para todo mundo. Começo com uma lingerie legal (bonita, que valorize meus atributos, haha, e que não incomode, pelo amor!), roupa, cabelo, maquiagem e finalizo com um acessório poderoso. Como voltei há pouco tempo para o ballet, estou adorando usar bodies ou calcinhas tipo hotpants + blusas justinhas.

Achados da Bia | Publicidade | Triumph

Gostam?

* Quem quiser saber mais sobre a Triumph, pontos de venda pelo Brasil, ou simplesmente mais informações sobre a marca, acessem: Closet Triumph, Facebook – Triumph Internacional Brasil, Twitter @triumphbrasil, Insta @triumphbrasil.