Dois livros para comprar já!

Eu sei que as férias já acabaram pra boa parte de nós, mas pra entrar na lista de resoluções de ano novo, sempre é uma boa hora investir em bons livros, não acham? Por isso tenho dois livros lindos para recomendar, um de contos e outro de imagens. <3

O primeiro é o livro “Amor | Pequenas Estórias” da revista online Confeitaria Mag, que reuniu um coletivo de escritores e ilustradores para construir uma coletânea de diferentes histórias (e perspectivas) sobre o tema que todos amam falar: o amor. Entre contos, crônicas e poemas são ao todo 40 estórias de amor, todas com ilustrações lindas, para encher os olhos — e o coração!

Pra comprar pela internet é so entrar nesse link aqui, mas pessoalmente também pode! O lançamento será no dia 14/02, aqui em Sampa, aberto a todos. Para confirmar a presença, clique nesse link.

Achados da Bia | Livros | Confeitaria Mag

A segunda sugestão é o “Olhe para dentro e sorria”, o livro de estampas da Farm, comemorativo aos 15 anos da marca, e que acabou de ganhar o prêmio internacional de design (IF Communication Design Award 2014). O livro, além de encantar nossos olhos com as principais estampas que marcaram a história da Farm durante esses 15 anos, ainda traz diversas surpresas a cada página virada, como um lenço, um pôster, adesivos… tudo com aquela característica encantadora que nós já conhecemos. Concebido, editado e publicado pela própria marca, o produto está à venda para todo o Brasil através do e-Farm, com valor de R$ 189.

Achados da Bia | Livros | Farm