Lançamento – Hering For You

“Os dias têm sido cada vez mais corridos e não temos tempo para nada.” Se identificou? Pois é! Acho que todo mundo vive nessa correria infinita, para tudo. Pensando nisso a Hering apresenta ao mercado uma proposta bem legal e  irresistível.

A Hering for you nasce com o convite de transformar o tempo em momentos, já que a felicidade está nas pequenas coisas, não é mesmo? São cinco linhas (loungewear, activewear, sleepwear, underwear e beachwear) com peças lindas que vestem muito bem e podem ser usadas em todos os momentos de lazer: no parque, na praia, no shopping, na academia e nas horas mais íntimas em casa. A essência é ficar de bem com a vida e bonita em todos os momentos. Precisa de mais?

Fiquei muito feliz e honrada de ser convidada para ser a embaixadora dessa nova marca, afinal essa sempre foi uma das minhas regras na hora da produção. Meu dia costuma ser muito corrido (ballet, pilates, reuniões, almoço de negócios, yoga, consultorias, styling, fotos, eventos… ufa!) e não dá pra fazer tudo isso com uma produção over, “montada” no salto 15 cm, né? Combinar conforto e estilo é o segredo da “inteligência”. Rs!

Na terça-feira rolou a apresentação da coleção para a imprensa e pude conferir todas as peças. Minhas favoritas são as de moletom – vestidos, saias, coletes, casacos… lindas! Já disse varias vezes que elas são tendência unânime e viraram peças “tem que ter” no armário de todo mundo. Há um movimento mundial de que as pessoas têm buscado roupas que “envolvam” a gente, com cara de ambiente familiar, quentinha e acolhedora, sabe? Então…

As peças já estão disponíveis na Webstore e a primeira loja exclusiva da marca será inaugurada em breve.

Fique ligado e participe dos conteúdos da marca: #momentosforyou

 

 

 

 

 

 

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Olá gostaria de saber onde posso encontrar aquela calca preta de viscose que amarra na frente,esta nas fotos deste site,quero muito compra-lá mas não acho. Att, Melody

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores