S.O.S. de Beleza

 

Ai, como fico chateada quando estrago sem querer as minhas coisas… Puxo fio da roupa, tiro um pedaço do sapato em uma topada, quebro alguma bijoux e deixo cair minha maquiagem no chão… Grrr!

Recentemente minha nécessaire caiu no chão e quando vi, dois estojinhos de sombra acabaram com um tom todo em pedaços.

Já tinha visto um passo a passo para arrumar, mas não sei se era preguiça ou falta de acreditar que daria certo, mas o fato é que aposentei por algumas semanas esses kits.

Aí que a nossa estagiária Paulinha Barros, quando viu o estado das “coitadinhas” disse: o que? Tá louca! Me dá aqui que eu arrumo isso já!

E não é que deu certo? Adorei e quis compartilhar para quem ainda não conhece. Um verdadeiro S.O.S. de beleza!

Nas palavras da Pauli:

Passo 1: ajeite com uma colherzinha ou uma espátula pequenininha os restinhos de sombra que estão na paleta.

Passo 2: coloque umas gotinhas álcool líquido com a colher, com bastante cuidado para não exagerar – deve ir aos poucos, dosando. Para mim sempre ajuda colocar o álcool na tampinha  do próprio frasco e depois passar para a colher!

Passo 3: pressione a sombra e vá ajeitando com a pontinha da colher. Se secar, molhe a pontinha da colher na tampinha e continue acomodando os pedacinhos quebrados, até chegar ao resultado desejado, bem compacta.

Passo 4: agora é só limpar a paleta e deixá-la aberta por alguns minutos, até secar.

Voilá! Está pronta, recuperada e pronta para a próxima. Brincadeira…

Gostaram?

 

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Já tinha ouvido falar desse truque pra arrumar maquiagem, mas era igual vc e não acreditava.. Lendo o blog hoje fui convencida e rapidinho arrumei um iluminador em casa que ficou mára de novo!!!!!! Obrigada ; )

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores