Musa de Estilo – Maja Wyh

Amo o estilo da Maja Wyh, blogueira alemã que assina seu estilo com uma silhueta bem diferente de outras: peças largonas e despojadas, sempre com um quê sofisticado.

Maja é a prova de que oversized pode ser sexy! Por ela ser magrinha as sobreposições funcionam muito bem e o excesso de tecido não compromete sua silhueta. Pessoas com mais curvas podem adaptar com peças do armário, pois se pararmos para analisar, as peças são bem básicas. Pelo menos, são tendências fáceis de já ter ou incluir no armário. E, claro, usar menos camadas!

É possível identificar nas suas produções um quê do estilo tomboy, um pouco boho, um toque de rock ‘n’ roll, além da mistura que eu amo do vintage + fast fashion + peças grifadas. Os looks são muito inspiradores e seu cabelo é um acessório a parte. Adoro!

As imagens que selecionei para ilustrarem o post vão falar por si só, acreditem. Prepare-se, pois tenho certeza de que você guardar várias ideias na sua pastinha de inspirações. Você pode ver o blog dela aqui e também sugiro que comece a segui-la no Instagram também.

Curtiram?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Nossa, fiquei feliz em ver que vocês colocarem ela aqui como ref…
Acompanho a Maja a um tempão, adoro essas combinações de peça justa/pequena com oversized, um estilo bem diferente do que as brasileiras gostam.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores