Meus Favoritos NYFW

A NYFW está bombando e as passarelas estão cheias de novidades e peças-desejo. Por isso, resolvi compartilhar com vocês os meus looks favoritos até agora. Tá super corrido, então fiz até os desfiles de domingo – hoje escrevo sobre os de lá até hoje e posto por aqui também!

Na passarela do Derek Lam o preto e branco foram os protagonistas, mas esqueça o clima sério que a tradicional que a combinação das cores propõe. Peças com texturas e tramas deixaram tudo muito mais interessante!

Diane Von Furstenberg apostou na vibe 70s que eu adoro. O patchwork de tecidos florais, liberty e animal print brilhou e mostra que essa mistura meio hippie e que muitas pessoas ainda evitam, é muito bem-vinda.

Jill Stuart fez uma versão mais contida dos anos 70. Um pouco menos Woodstock e mais refinado, trouxeram elementos da década com pegada mais alfaiataria. Chique e atemporal. Gostei!

Babados e renda reinaram no desfile da Zimmermann. Com florais delicados, a feminilidade estava em alta.

Jason Wu apostou nos tecidos rústicos – mostrei de pertinho no snap! Pude conferir a coleção de perto no re-see da marca, e a mistura de linhão e a trama mais rústica, com renda e até penas leves de avestruz ficou muito especial (penúltimo look da montagem na nossa galeria).

Na Givenchy, desfile mega comentado da temporada, Ricardo Tisci uniu a seda e a renda dos slip dress à alfaiataria masculina. Combinação certeira que atrai desde a mais sexy até a mais cool das mulheres. Meu favorito até agora!

Já já tem muito mais com meus favoritos. Confesso que está difícil escolher, tem muita coisa linda. =)