TRESemmé + NYFW

Quem me acompanha também pelo snapchat – segue lá > biaperotti – viu que durante a Semana de Moda de Nova York fui convidada para conhecer o QG da marca TRESemmé, patrocinadora do NYFW.

Junto com o time Caras Blogs – Jade Seba e Luisa Accorsi – recebemos várias dicas do mestre Eron Araújo – embaixador da marca – no salão que TRESemmé criou especialmente para o evento. Um espaço recheado de produtos e cabelereiros top a nossa disposição! Uma das coisas mais legais era que você podia escolher os cabelos de diversos desfiles que tinham acabado de acontecer e eles faziam igualzinho pra gente, ou seja, além de linda você ficava com look super mega atual. As ondas no cabelo são tendência em todo mundo e temporada após temporada aparecem reinventadas. As opções eram: The California Wet Look (BCBG), The Perfect (Un)done Wave (Misha Nonoo), The Braided Crown (Hervé Leger), The Diane (DVF) e The Flat Wave (Carolina Herrerra). Show!

Por lá clicamos algumas fotos para a campanha deles que saiu na Caras da semana passada – quem viu? – e também nos divertimos no photobooth fazendo caras e bocas. =)

Mas uma das melhores descobertas na viagem foi a nova linha TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado, com shampoo, condicionador, creme para pentear e spray texturizador, para deixar os cabelos naturalmente ondulados e, o melhor, sem esforço – esse foi uma mão na roda para me deixar arrumada entre os desfiles! Postei vídeo no snap e uma fotinho com ele dentro do táxi, viram? Achei muito bom porque meu cabelo é fino e, por ser bem leve não pesa. Já tinha testado outros que deixavam meu cabelo pesado e com produto acumulado e, ao invés da dar volume, diminuía, sabe? Sem contar que o cheirinho deste é muuuito bom! =)

Eu inclusive adoro penteados naturais, com os fios mais desalinhados, pois acho que o volume valoriza qualquer mulher e por deixarem os looks mais arrumados de festa mais legais. Vimos muito essa proposta nas passarelas: roupas bordadas, com tramas, brilhos e mix de cores com maquiagem e cabelo “sem muito esforço”, sabe? Sou fã! É exatamente desse high low que eu curto.

Querem saber como eu uso? Depois de lavar os cabelos com o shampoo e condicionar da linha (sim, eles ajudam a conquistar o efeito – o shampoo ajuda os fios a ganharem forma e textura e o condicionador proporciona “corpo” aos fios para as etapas de modelagem), aplico o creme para pentear que ajuda a dar textura e a proteger os fios do calor do secador e babyliss e a evitar o tão temido frizz. Aí eu seco sem escova, com as mãos mesmo, faço babyliss mais grosso, para os cachos ficarem mais soltos e finalizo aplicando o spray de cabeça para baixo e depois amassando as pontas com as mãos. Também é possível aplicá-lo antes de fazer as mechas, mas eu prefiro do primeiro jeito.

Por conter sal natural e extrato de algas marinhas, o efeito de pós sol+mar é imediato. Amei! Para manter tudo durante o dia, eu andava com o spray na bolsa.

Gostaram?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] Lá podíamos escolher um dos penteados desfilados nos dias anteriores – fiz post completinho aqui. Fizemos umas fotinhos que saíram na Caras da semana passada. Quem […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores