#aminhamoda estilo retrô

Estou super feliz com o convite da minha amiga e super profissional de moda Paula Martins: ela me elegeu como “musa aos 30” para sua nova coluna semanal e me convidou para compartilhar meus looks por lá. Legal, né? Além de mim, a musa cantora Maria Brasil, de 15 anos.

Para começarmos, escolhi uma peça que é a minha cara e tem tudo a ver com o meu estilo: o macacão estilo retrô. A estampa floral com poás traz o perfume vintage que eu tanto amo e a modelagem cropped deixa tudo ainda mais interessante. Este é da Zara – comprei agora em setembro em NY.

Combinei com uma sandália neutra da UZA Shoes para não cortar a silhueta, mas não por isso precisa ser “básica”. Adoro o amarrado no tronozelo traz charme extra ao look.

Para arrematar, uma caixinha de chá que tem um trabalho lindo de marchetaria (comprei em Punta del Este) e uso sempre como clutch e brincos da minha coleção de joias com a Isabella Blanco que será lançada dia 28 de outubro. Garimpamos fivelas de resina dos anos 70 em Madrid e combinamos a pedras naturais com o olho do tigre vermelho, na foto. Gosto muito desta peça.

E aí? Gostaram? Confiram o post lá no site da Paula e aguardem pelos próximos!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

[…] Cá estou com mais um look para a coluna “Musa aos 30″ da minha amiga Paula Martins. Começamos na semana passada, lembram? Se perdeu, clique aqui. […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores