Swinging Sixties

Ontem foi um dia super especial para mim – aconteceu o lançamento da minha coleção de brincos com a designer de joias Isabella Blanco.

Você já leu sobre ela por aqui e se me acompanha no insta e snap já deve ter visto fotinhos usando alguns dos 35 modelos exclusivos que criamos juntas.

Tudo começou com uma viagem a Madrid, em julho, quando garimpamos fivelas de resina coloridas vintage dos anos 60 e 70. A Isa tem esta marca registrada, de viajar pelo mundo e descobrir “achados” em feirinhas e antiquários e transformar essas preciosidades em joias únicas e cheias de história, literalmente.

Queríamos criar algo que fosse alegre e divertido para o verão com sofisticação. Daí surgiu a ideia de usarmos pedras coloridas como o citrino, turquesa, coral, kianita, ametista, olho de tigre… Mantivemos o detalhe do passante das fivelas e fizemos os modelos em prata com banho em ródio e ouro amarelo ou rosê.

Todos eles foram feitos a mão, seguindo o trabalho tradicional de ourivesaria e nenhum é igual ao outro! Quem ama vintage vai gostar, pois os formatos são super retrô e alguns parecem ter saído do armário da vovó. Item para colecionar e passar para outras gerações… Atemporal com certeza!

Temos 8 modelos a venda no Gallerist (2 já se foram…) e mais alguns disponíveis no atelier da Isabella, em São Paulo.

Fiz uma apresentação com um pouquinho do nosso processo de criação. Uma delícia poder rever o passo-a-passo… saudades!

Quem se interessar pode entrar em contato pelo telefone (11) 3035-5566 ou pelo instagram da marca.

Gostou?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores