Coleção La Bohème

Hoje compartilho mais um lançamento de uma co-criação que desenvolvi. Yay!

Desta vez me uni a Oh Lord Intimates para coleção cápsula de loungewear com peças vintage reeditadas. São 5 modelos inspirados no nightwear dos anos 20 e 30 – babydoll, camisola curta, camisola longa, romper e kimono – todas 100% seda e renda, acompanhando a tendência slipdress e pijamas deluxe.

Sou fã de peças vintage e tenho algumas camisolas antigas que uso no dia a dia. Queria criar modelos exclusivos que não encontrava no mercado para aumentar o meu acervo e trazer esse espírito do nightwear para as ruas.

Os cliques da campanha são de Rodrigo Bueno, que fotografou a maquiadora e apresentadora Vanessa Rozan em seu próprio apartamento. Ela, que é fã declarada de itens vintage, é a representação da mulher que desfila as peças da coleção em grande estilo. Também fizeram parte da equipe: Claus Freitas (beauty), Victor Hugo Daguano (fashion movie) e Thales Pessoa (assistente de fotografia).

As peças estão a venda no ShopAchados! Importante: as entregas em São Paulo capital serão feitas até dia 24/dezembro. Demais estados e cidades , somente após o dia 10 de janeiro.

Confira o fashion film, que lindo ficou:

OhLord Intimates from Victor Daguano on Vimeo.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] eu sou tão fã da peça que criei uma coleção-cápsula com a Oh Lord Intimates (contei aqui, lembra?) e todas estão à venda no nosso ShopAchados. Tem as versões preta curta, preta longa, […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores