Começando 2016 inspirada e organizada

2015 chega ao fim e nos vemos naquele momento reflexivo no qual pensamos o que poderíamos ter feito diferente, o que poderia ser melhorado, além de traçar metas e planos para o futuro.

Nessas horas é normal pensar em 1 milhão de coisas, as quais não colocamos em prática nem metade. Mas pra te dar uma forcinha e facilitar seu dia-a-dia, separamos 5 itens que irão deixar sua rotina mais prática, organizada e sobretudo inspiradora.

1. Uma Lousa Calendário
Quantas vezes você não esqueceu uma consulta no médico, um compromisso super importante ou até mesmo o aniversario de alguém querido? Com a Lousa Calendário você organiza seus compromissos e deixa tudo a sua vista pra não ter como perder.
Encontre aqui sua lousa calendário

2. Uma parede de Lousa
Imagine se você tivesse um bloco de notas gigante, bem ali na sua frente, deixando impossível de esquecer alguma idéia, lembrete ou compromisso, é assim que funciona o papel de parede lousa. Com mais de 9 opções de cor você pode escolher a que fica melhor no seu lar e nunca mais perder o que tinha para falar, fazer ou mesmo inspirar e ser inspirado através de mensagens ou desenhos.
Encontre aqui seu papel de parede adesivo lousa

3. Um lindo papel de parede de Molduras para colocar fotos
Todo mundo gosta de uma boa foto, aquela com nossos amigos mais próximos, amores, família. É sempre bom ter uma recordação de quem a gente ama, mas as vezes a casa fica tão cheia de porta-retratos que complica a decoração e dificulta na hora da faxina. Para melhorar essa situação, o papel de parede moldura te dá uma opção prática e criativa. Você cola as fotos da forma que quiser e troca quando preferir.
Encontre aqui seu papel de parede adesivo moldura

4. Tons amarelos no ambiente
Existem sempre aqueles dias que a gente acorda de mal humor e nada, nem ninguém, parece melhorar isso. No entanto, existem formas de reverter essa sensação de forma prática. Através da cromoterapia conseguimos amenizar o peso de uma energia que nos está deixando para baixo, deixando o seu dia-a-dia um pouco mais alegre. Cores como o laranja, azul e o verde são ótimas opções para elevar a autoestima e gerar um equilíbrio emocional.
Encontre aqui seu papel de parede adesivo em tons amarelos e assinados pela Bia Perotti

5. Colocar todas suas resoluções na parede para não esquecer durante todo o ano
Ninguém é de ferro e um ano tem 365 dias e pode acontecer de muita meta cair no esquecimento. Que tal colocar todas suas resoluções na parede? Uma letra de música que te inspire ou frases que te coloquem para cima!
Nesse link você pode criar um adesivo de parede com frase e colocar no seu escritório

Feliz ano novo e que tudo de bom nos aconteça!