Keds Liberty

Desejo da Semana é o mais fofo dos últimos tempos. Sejamos sinceros, tem coisa mais linda que esse Keds Liberty?!

Primeiro de tudo quero deixar registrado o meu amor pela marca. Quem, na sua adolescência, não esperneou por um? Eu tinha vários! O branco de ir para a escola, o preto para o final de semana – ou para quando o branco estava lavando – e até o cinza mescla. Acho que a maioria de nós tem uma história com eles e sente um carinho pela marca, assim como eu.

E, como se não fosse bom o bastante, a Keds resolveu apostar nas estampas Liberty, da marca inglesa super característica, bem lindas. Tenho uma teoria que não importa o produto – roupas, sapatos, utensílios de cozinha, rádios… – basta adicionar uma estampa floral miudinha que e ele se tornará desejo. É só comigo que isso acontece? =)

Fiquei super feliz quando recebi de presente o meu modelo – obrigada! -, e depois de ver o release com fotos dos outros itens da coleção me apaixonei por esta versão com solado tipo espadrille.

A coleção será vendida nas melhores multimarcas do país, a partir da primeira quinzena de março, com preços de R$179,90 a R$219,90.

Curtiu?