Mood da Semana

A semana começa cheia de glamour ao estilo Hollywoodiano, com a premiação do Oscar 2016 que aconteceu ontem.

Adoro acompanhar o tapete vermelho e ontem elegi meus preferidos no meu instagram – quem viu? Mas alguns detalhes não saem da minha cabeça e com certeza vão inspirar a semana.

Primeiro de tudo: Cate Blanchett. Ela é hors concours né? Arrasa sempre! Nunca cai na mesmice, inova de um jeito elegante e nunca erra no cabelo e maquiagem. Me apaixonei por esse vestido Armani Privé saído de um conto de fadas.

Olivia Wilde usou um dos penteados mais lindos da noite. Com tranças e coque, ele combinava perfeitamente com seu vestido Valentino e sua choker poderosa. Romântico e inusitado, já está na minha pastinha de inspirações para a próxima festa.

Por último as joias de Charlize Theron. Com vestido Dior minimalista e cabelo curtinho apenas com uma onda, ela deixou todo o foco no colar longo de brilhantes. Achei chique, “simples” e elegante. Amo colares mais compridos, que alongam e valorizam o decote.

E quem puder acompanhar hoje no site do Terra a partir das 15hrs, estarei participando de uma mesa redonda debatendo os looks e beleza da cerimônia do Oscar. Te vejo lá!