Desafio tatuagem – Cê Topa?

Auch! A Jojo pegou pesado comigo neste primeiro programa e me desafiou a fazer nada mais nada menos do que uma TATUAGEM!

Fiquei morrendo de medo e super indecisa se aceitava ou não (sempre tive um medinho de me arrepender), mas batia uma vontade de fazer algo em homenagem a minha família já há algum tempo.

Desafio proposto, aperte o play e confira como foi – e minhas caras e bocas impagáveis! =)

A tatuadora foi escolhida a dedo. Antes da gravação separamos várias referências do que cada uma queria e chegamos até a Elissa Rocabado – que além de talentosíssima é uma gata – que tem um traço finíssimo, bem a cara do que a gente queria. A especialidade dela é em desenho botânico – vale a pena conferir seu insta – e já agendei as próximas com ela (acho que vai ser uma flor de lótus e a constelação do meu signo). Valeu Elissa!

Gostaram? Aguardem o da próxima semana. Já estou com água na boca… Hmmm!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Tatooo, topo d++++, tenho 3. rsss

que parceria incrivel! achei o maximo vcs duas juntas <3

Fiquei de cara que a tatuagem da Jojo é igual a que eu queria fazer. 28.02.2015 é o dia do nascimento da minha filha <3 O dia mais lindo do mundo 🙂

[…] lá no blog dela, o “tem-que-ler” Um Ano Sem Zara. No primeiro mês nos rendeu uma nova tatuagem, uma aula de muay thai, top 5 hamburgers de São Paulo e São Francisco, uma aventura […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores