Desafio gastronômico – Cê Topa?

Yay! Adoro terça-feira porque tem minha coluna Cê Topa? com a Joanna Moura do blog Um Ano Sem Zaraconfira todos os que já postamos aqui.

E hoje é dia de VÍDEO! Adoro os episódios filmados =) Já se cadastrou lá no meu canal no YouTube? Go go go! Assim você não perde nenhum novo vídeo postado e eu fico feliz de tê-los como seguidores.

E hoje foi dia de EU desafiar a Jo a visitar um dos meus restaurante favoritos de São Paulo, o Tea Connection e aprender a fazer dois dos pratos mais deliciosos do menu – a entradinha Crock’n Roll e a sobremesa Suspirata. Hmmm…! Me deu fome só de lembrar e assistir ao vídeo.

A entrada é um salmão envolto em massa de fios crocantes sobre homus e arrematado com molho agridoce. Já a sobremesa leva merengue, suspiros, morangos, doce de leite argentino, pistache e sorvete de creme. Me fala se não é dos deuses?!

Para o desafio tivemos a cia do chef do restaurante, o Edson Gallo que fiscalizou nossas peripécias na cozinha profissional e julgou a vencedora – quem será? Sou uma negação, gente! Chamei pimentão de tomate… ai, ai, ai!

Clique na foto para dar play e confira o resultado.

Ah! Se você curtiu, dê o seu like no vídeo e deixe seus comentários. Vamos adorar ler sugestões de quais desafios você gostaria de ver por aqui!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Nossa que gostoso! Amo salmão, tentei fazer aqui em casa e gostei muito, meu marido e meus filhos aprovaram também! Obrigado meninas por compartilhar essa receita!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores