As bolsas da Wish Me Luck

Mais um achado do instagram – a Wish Me Luck Bags, marca de bolsas artesanais da designer Larissa Melo.

Amei logo de cara pela proposta do design, por fugir do óbvio, das tradicionais. Ela ousa e acerta em cheio em suas criações que elevam o status do acessório de mero coadjuvante da produção para a “estrela” da produção.  Sabe quando você começa a pensar o look a partir da bolsa? Então. Bem assim!

Tem modelos com flores em 3D, bordados (são todas diferentes e você pode encomendar a sua com algum tema e/ou frases específicas), aplicação de pedras… Os materiais também não se limitam ao couro: miçangas (amo a coleção de animais – sob encomenda), palha, tecido, pelo e por aí vai. A recém-lançada Noah é uma carteira em couro craquelado que vem envolta em em plástico e é arrematada com um bola de resina com mel. A ideia surgiu do projeto Saturno, promovido pelo Ateliê Eleonora Hsiung, que explorou a possibilidade de existir vida inteligente neste planeta distante, o que levou o grupo a imaginar como seriam esses seres e como viveriam. Das dinâmicas de grupo, o arquiteto Ogawa imaginou que os saturninos moldariam o seu ambiente de acordo com a sua energia. Desta ideia surgiu a bolsa, um “presente” desses seres que, com suas mãos, moldaram uma bola de mel, substância misteriosa e mágica existente na Terra, que nos é concedida pela natureza, cujas qualidades acabam passando desapercebida aos nossos olhos. Show!

A criatividade da Lari não tem limite e nosso desejo por suas criações também não. =)

Parabéns pelo trabalho incrível e continue a nos surpreender com suas ideias geniais! Ah, e vale a pena seguir seu insta que tem um feed lindo, passando qual o DNA da marca com escolha de fotos bem belas. <3

As vendas são feitas pelo seu WhatsApp: 62 98125-9548

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores