Make no litoral?

Eu sou apaixonada por maquiagem e todo mundo que me conhece sabe que não vou até a esquina sem corretivo. Aí que quando estou na praia tenho que me segurar e optar pelo look mais natural possível. Acredite. É possível sim conquistar a pele perfeita usando os produtos certos. O resultado é um look saudável e quase imperceptível. Quer saber como?

Comece pelo hidratante com filtro solar Neutrogena Ultra Light – ele tem textura não oleosa, protege a pele e ainda tem microesferas que a deixam radiante.

Depois eu uso um primer da Sephora (Anti-shine Primer) que uniformiza a pele e evita o visual de pele brilhante.

Essa base da Banefit (Some Kind-a Gorgeous) tem uma textura incrível, não fica pesada e dispensa o pó. Amo e recomendo.

Corretivo (MAC Studio Finish), Rímel L’Oréal (Telescopic Explosion), blush em creme MAC (cor Posey) e hidratante labial Carmex.

Para finalizar, iluminador MAC (Strobe Liquid). Uso há uns 6 meses e ele faz toda a diferença!

Pronto! Apesar de serem vários produtos, as imperfeições são camufladas, os traços valorizados e você pronta pra o clima cool da praia no melhor estilo “acordei assim”.

28 comentários COMENTE TAMBÉM

Oii Bia!

Descobri seu novo espaço hoje e adorei…
Moro no litoral e também uso mais ou menos as mesmas coisas (hidratante, base, corretivo, blush, rímel, hidratante labial ou batom de cor neutra e iluminador) só que de outras marcas mais acessíveis, haha!
Realmente com esses produtos dá pra ficar com rosto super natural apesar dos vários produtos.

Beeijos

Eu acrescentaria uma corzinha na boca à lista completíssima. Vale um hot pink!

Oii Bia 🙂

Boa sorte na nova empreitada, menina. Nem nos despedimos. Vou acompanhar seu blog! Sobre o post, uso o Neutrogena ultra-light e gosto. O problema é que o fator de proteção dele é muito baixo, né? Você conhece algum outro, mesmo custo-benefício, com fator de proteção mais alto? Bj

Adoro a some-kind-a-gorgeous. Pra mim a melhor de todas!

Bia, adorei as suas dicas. Acho que esse make pode ser levado para o dia a dia da cidade também. Tenho obsessão por pele natural e make natural e não conhecia esta base, nem o iluminador da MAC. Adorei as dicas. Parabéns pelo blog novo, está ótimo!

Seu blog está o máximo. e vc é LIIIIIIIINDA. a mais bela blogueira

Ai Bia eu adoro este hidratante facial para o verão. Tanto que no inverno eu não uso muito nas outras épocas do ano!!!

Adorei o seu blog…
beijão!!!!!!!

Nossa , num minuto você montou o look verão perfeito, com certeza essas dicas eu vou repassar pras pessoas.
Pena que seja tudo tão carinho :~

xoxo

Bia,
Me diz um blush da mac que seja parecido com esse, que dê um tom rosadinho natural a pele, só quie em pó. Please

Oi, Larissa. O Mocha é bem natural e uma boa opção se você prefere pó ao cremoso. Bj

oi Bia,
esse iluminador da Mac que vc colocou no fim da lista se usa como?
bjos.

Oi Bia!
Pode explicar como é usado e como funciona o Strobe Liquid. Depois da pele preparada?
Bjs

Oi, Thais. Eu uso depois de terminada toda a maquiagem. Aplico nas maças, logo abaixo dos olhos subindo para a lateral do rosto. Vou fazer um vídeo! Ele serve para iluminar o rosto, com um efeito perolado lindo. Bj

Entrei agora, e gostei, pretendo acompanhar e até coloquei no favoritos, achei vc gracinha…sou maquiadora e gostei da dica do iluminador, trabalho muito com a mac mas nunca experimentei esse, valeu.
bjos

Gostei da novidade ! Já acompanhava o blog anterior e tenho certeza de que esse vai ser tão legal quanto!
Ótimas as dicas, uso esse primer da Sephora e ele realmente impede que a pele fique brilhante.
bjs

Bia, parabens pelo blog. Ja esta nos meu favoritos 🙂 Eu queria testar essa base da Benefit, mas tenho medo de ficar pesada ou deixar a pele mais oleosa do que ka e. Ela fica mate??? Bj querida

Oi Bia! Parabéns pela empreitada! Já lhe acompanhava no site da Elle nos “Achados de Bia”.
Olha aonde compro daqui do Brasil a base da Benefit? sempre compro alguns makes da Sacks de NY, como Bobbi Brown, Nars, Clé de Peau (corretivo: PERFEITO), Chanel….Vc pode me dizer!
Um dica é o blush da Bobbi Brown: Poppy, um look health, rosadinho…
Sucesso!
BEIJOS,
Alê Cavalcanti

Oi, Ale. Acho que aqui não vende Benefit… Nem no Duty Free. Comprei a minha na Sephora em NY. Vou tentar descobrir e te aviso. Bj

Vende no site da Benefit e entrega no Brasil
😉

Olá Bia! Entrei no site da Benefit para dar uma olhadinha na base que vc indicou e vi que lançaram uma outra versão para a mesma “some kind-a gorgeous lite”. Vc tem um tom de pele bem clarinho, né? Eu sou morena… qual das duas opções vc indicaria?
Obrigada!

Oi, Anne. Sei que tem duas cores. A minha é a mais clara, mas na embalagem não tem “lite”. Só se eles fizeram uma nova versão. Bj

Bia…

Mesmo eu morando no Rio de Janeiro, não frequento as praias, o maximo que faço é uma bela caminhada no finalzinho da tarde, quase anoitecendo.

Mas eu adorei a sua listinha de make para a praia, gostei principalmente da sua dica do hidradante. Vou adotar e usar também, obrigada.

Bjs, Andreza Mattos

Bia,
este hidradante neutrogena é identicado para pele com tendência a acne??

Oi bia,
Vi seu blog recomendado e vim directo. Gosto muito!
Sou portuguesa mas vivo em Milao e trabalho na Bottega Veneta.
Adorei seu post, comprei o iluminador da MAC mas nao resisti a comprar tambem o Lustre Drops que deve ser aplicado na lateral do cara junto aos olhos. Nao fica muito marcado mas com a luz do sol da uma luz! Super recomendo!
Beijo,
s

Oi Bia,
qual é a cor da tua base da Benefit Some Kind-a Gorgeous. tenho uma cor de pele parecida com a tua, tô a fim de comprar pela internet…
Obrigada, Bjo

Nossa, não é possível!!!!! Sabe pq vc precisa de um primer anti-shine? Pq vc usa o Neutrogena Ultra Light. Esse é o pior hidratante do mundo, adoro a neutrogena, mas esse produtinho não acertou. Ele não é leve, deixa a pele oleosa (para quem já tem pele oleosa) e PIOR, pasme! Deixa a pele com um brilho que parece purpurina.

Se vc quer ter uma pele bonita no verão, fica a dica: protetor solar: Róc Minesol Oil Control. Se vc quer um hidratante com protetor solar, para dar aquela hidratada básica, mas que não pese, o ideal é o Róc Hydra + Bio Active (tem para peles secas e mistas). Esse sim faz tudo o que o UltraLight deveria fazer, é um hidratante leve, antioxidante, protetor solar e deixa a pele linda, leve e sequinha. 😉

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores