Look #1

Ontem fui conferir os desfiles com um vestido tipo camisola que eu amo. Para não ficar muito romântico, casaco militar e coturnos.

Jaqueta – Alexandre Herchcovitch
Vestido e cotur – Topshop
Bolsa – Balenciaga

14 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei o look, ficou linda!

E parabéns pelo blog novo, adorei! 🙂

Bjs

Está linda, Bia.
Estou em uma onda de cores neutras (parece que só visto preto, cinza e branco ultimamente!), então adorei o vestido branco com a jaqueta cáqui!
Beijos

Bia achei “otemaaa” a idéia…!!!
Linda, estilosa e formadora de opinião como vc é…nada mais justo do que compartilhar suas produções com a gente!!!rsssss
Inspiração pra todas…vamos AMAR!!
Bjokas no coração querida!!!
Pri 🙂

Simplesmente lindo… Não tenho nada a acrescentar…

Tá linda!

Mil beijinhos
kammy!

Que vestido perfeito, amei o look. Bjs…

Bia…

Que gracinha de vestidinho. Eu sou apaixonada por esse tipo de vestido, acho muito charmoso. Adorei ainda mais a cor nude, vc ficou mais linda ainda…

Bjs, Andreza Mattos

posso falar? vc é a mais linda e bem vestida blogueira brasileira! Já vi seus looks em outros blogs e foram todos pra minha pastinha de inspiração!
poste muitos looks!!

Oi Bia, ficou lindo esse look!! Também, o que não fica em lindo em vc?rs Gostei porque essa combinação pode ser usada também para as pessoas acima do peso. É sempre um pouco mais complicado encontrar roupas que ficam bem em qualquer tipo de corpo…. O blog está ótimo, aposto que seus looks serão inspirações para todas nós!!! Beijos Thais (da loja Maria Madu)

Oi, Tha. Obrigada! Que bom que gostou. Fiquei super feliz com a visita! Um beijo

[…] ele vem acompanhado de vestidos levinhos em renda ou tricô – os modelos do tipo camisola (usei aqui) também fazem bonito junto aos coletes cheios de bols. As camisas também são uma boa opção […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores