VOCÊ me escolhe e EU te escolho!

Gente, olha que legal! Fui convidada pela Renata Veríssimo, estilista da RV Made For para participar de uma ação bem bacana!

Trata-se do Desafio das Blogueiras: seis vizinhas de rede desenvolveram, junto a equipe criativa da marca, estampas exclusivas para a nova coleção da RV. Só que não são todas que serão confeccionadas e vendidas. Apenas uma, das seis peças criadas ganhará as araras da loja. E quem escolhe a “vencedora” é você, leitor(a).

E tem mais! No final da brincadeira, a blogueira vencedora vai ganhar 10 camisetas para presentear algumas de suas leitoras (eba!), e a RV Made For vai vender a camiseta com a estampa escolhida na loja da Daslu. Gostou?

A partir da semana que vem eles irão postar no blog da marca as imagens das estampas que representam cada blog e você vai poder votar na sua preferida. Votem em mim! Rs! Brincadeira… Votem na mais bonita! Estou na expectativa, já que o time é de peso. Inclusive sou fã e leitora assídua de todas:

Vic Ceridono, Constance Zahn, Lelê Saddi, Camila Coutinho, Mariah Bernardes e eu!

8 comentários COMENTE TAMBÉM

que legal, to ansiosa pra ver =DDDD
pena q nao tem daslu aqui =/

Adoreiii, to anciosa para ver! Beijinhos.

Fiquei super curiosa agora!
Já quero uma camiseta! (#aloka que ainda nem viu… rs).
Boa sorte, Bia!
Beijocas

Que máximo isso! Super bacana a iniciativa! To louca pra ver as peças!!! Beijocass!

[…] jul Foi dada a largada do Desafio das Blogueiras, uma ação da RV Made for que eu já falei aqui (acesse para entender como funciona). Corra para o blog da marca e vote na sua camiseta favorita! […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores