That 80’s show

Só não corro para o cabelereiro agora para fazer esse corte porque tenho o rosto muito redondo e o resultado seria diferente dessa referência. Mas se você tem o rosto fino como o da modelo Freja Beha, faz isso por mim? Rs! O corte mais lindo e desejado do momento tem um quê de anos 80, meio rocker e um despojamento que eu adoro! Para usar assim, com franjinha assimétrica, volume no topo e todo bagunçado. Amei!

A segunda e essa última foto são da campanha da Chanel.
Me diz se não dá vontade de ser você na foto!

Em tempo: a produtora de moda Carla Boregas também se inspirou na modelo e correu para o Proença, que mandou muito bem (pra variar). O resultado está aqui. Eu acho que manteria meu tom que é um pouco mais escuro e pediria um teco mais comprido. Gostou?

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Queria ser pelo look Chanel, mas o cabelon não faz minha cabeça ….

Achei lindo esse cabelo!!!

Ah, posso falar?? Eu tbm tenho o rosto redondo e não tô nem aí! Corto do jeito que eu quero e inclusive cortaria desse jeito sem nenhum medo. E sempre todo mundo elogia muito! Sabe aqueles óculos enoooormes, que falam que nós não podemos usar? eu uso! E uso franja tbm e fica tudo legal! Desencana! Não acho que fique feio não. Vai ficar lindo em vc! =**

O cabelo dela é realmente tudo!! Adoro cabelos mais curtos e com esse ar “bagunçado” (alo alexa!) queria tanto poder cortar o meu de vários jeitos diferentes, mas por ter o cabelo ondulado (+rosto redondo) nunca consigo arriscar…
beijocas!

Oi Bia!!! Tb adorei o corte, mas como vc tenho o rosto redondo. Acabei cortando mesmo assim!!! Não tão moderno, mas cortei aos ombros, eu sempre tive os cabelos pelo menos dois palmos abaixo dos ombros. Primeira vez que uso curto e estou adoraaaaaando a mudança!!! Todos comentaram que ficou ótimo, que fiquei mais jovial. Bjssss

O meu tá uma versão com permanente, sem franja e pontas rosas deste look!!! aahahahahahaha

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores