Alta definição

Eu sempre fui fã de sobrancelhas bem definidas, penteadas e cheias (aparadas, claro!). Acho muito chic e acredito pode mudar o rosto da pessoa quando bem cuidadas. Agradeço minha mãe que, desde criança nunca me deixou mexer no formato dela. E aí que a tendência resolvou marcá-las beeem, do jeito que eu gosto. Pense em Audrey Hepburn, Brooke Shields, Fernanda Motta, Camilla Belle, Ashley Olsen, Jennifer Connelly, Salma Heyek… todas lindas mantiveram o fomato original, cheio (ou trabalharam para isso. Rs!) – pode pesquisar! Se você tem um formato mais fininho e sem muito volume, há “armas” para conquistar esse olhar de diva, bem poderoso. É só montar seu kit e voilá! Só tome cuidado para não ficar muito artificial porque ninguém quer fazer a Frida Kahlo por aí, né?

Beleza dos desfiles internacionais > mais exageradas, marcadas com sombra ou delineador

MAC – Penultimate Brow Marker e rímeis Brow Set
Tenho essa canetinha e adoooro. Ele realça a cor de uma forma bem sutil. Ótimo para o dia a dia. Os rímeis que podem ou não ter cor são ótimos para definir o formato

Contém 1g – Duo Perfect para sobrancelhas
Vem com um pincel chanfrado para aplicar e outro com esponjinha para esfumar. O legal é que vem duas cores que você pode misturar.

O Boticário – Solução para sobrancelhas
O gel fixador molda os fios e o pincel com creme definidor na cor marrom corrige as falhas de forma natural.

Por último, o pinel que vem com escovinha e pente para pentear e modelar.
Adoro penteá-las para cima quando quero “drama” no olhar. Rs! Teste também.

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Também não gosto de sobrancelhas muito finas não..
adoro esses produtos, porque tenho um falha e ajuda muito
fica bem natural usado com cuidado
beijos

Adorei as dicas,tbêm acho super importante preocupar-se com as sombrancelhas…bjoos

Bia, poste mais sobre seus looks, você é uma graça!

Bjs!!

Eu uso o duo da Contem1g e gosto bastante..
Dá um efeito natural, faz uma sombrinha na sobrancelha.
E o pincelzinho facilita muito a aplicação..no tamanho certo.

Bjs

Eu ja passei dos 30, entao, ja mexi muuuuito na minha sobrancelha. Tive sorte de parar de afina-las ‘a tempo’ delas crescerem e encherem um pouco mais. Nao voltaram ao formato da adolescencia, isso e fato, mas estao bonitas. O produto que eu mais amo para definir e dar um up nas minhas sobrancelhas e o lapis para sobrancelhas da Givenchy. Como sou morena clara e tenho cabelos escuros, uso o numero 1. E perfeito, deixa o look muuuuito natural e dura o dia inteiro (ou noite rs). O detalhe mais importante e que o marrom dele nao tem subtom avermelhado como a maioria dos produtos para o mesmo fim. E um marrom com fundo acinzentado, ideal para manter a naturalidade. A escovinha especial na outra ponta do lapis esfuma e penteia com precisao. Nota 10!

Comentários fechados.