Olhos vidrados

Olá, meninas! Depois de duas semanas sem aparecer por aqui volto com mil ideias na cabeça e vários posts atrasados para vocês.

A novidade é que agora o “Achados da Bia” ganhou endereço próprio. Viu lá em cima que mudou? E esse foi um dos motivos que me afastaram daqui por um tempo.

E para começar, fotos da maquiagem que estou curtindo no momento: olhos com gloss! Tanto a versão dia, só com o efeito molhado transparente como também a mais dramática para a noite, colorida ou preta. Inclusive usei no dia do meu aniversário!

Aplique a sombra e depois pincele gloss transparente na pálpebra. Importante passar um primer para olhos antes de começar a maquiagem e vez ou outra dar umas batidinhas para espalhar o produto já que depois de um tempo “mela” e marca as dobrinhas da pálpebra. Um pouquinho mais trabalhoso, mas o resultado é lindo, não?

Foto: Google Images

11 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia,

Que bom que vc voltou. Estava com muita saudade dos seus posts diários, mas a sua ausência foi por uma boa causa.

bjss

Bia, eu adorei o efeito. Mas tu chegou a testar? O olho não fica “grudando” com o gloss? Pq se for parecido com o efeito “cabelo solto e gloss no vento” eu vou admirar só nas fotos mesmo! hahaha

beijão ;*

Oi, Andressa. Você tem que escolher um gloss que não tenha um efeito melado. Tens alguns que grudam mesmo, mas os mais levinhos funcionam. Bj

Bia, parabéns pela nova conquista! Estava com saudades dos seus posts, que bom que voltou! E eu achei bem legal essa ideia do gloss, mas acho que só arriscaria com preto
Beijo grande

Vc acredita q eu vim aqui todo dia pra ver se vc tinha subido post novo? Adoro a dinâmica q vc criou para o seu blog e espero ver os posts novos.
Sobre o post de hj, eu já usei gloss nos olhos e adorei a experiência!

Adorei a proposta dos olhos, uma vibe meio rocker. Uma pena que não ando muito baladeira ultimamente! hihihi..

Adoreiii a dica…
vou usar no make!!

beijos

Bom que esta de volta…já estava sentindo falta dos seus posts !!!!
Bjos
Paty

Nunca experimentei, mas achei lindo nessas fotos! Acho que não tenho gloss adequado ainda, mas até pretendo testar qualquer festas dessas.

Comentários fechados.