Detalhes (não) tão pequenos…

Adoro sapatos baixinhos para o dia. O trabalho de produção é puxado e não aguento ficar em cima do salto correndo para cima e para baixo. Por isso dou preferência às sapatilhas, oxfords e rasteirinhas. Sempre acabo escolhendo peças que tenham algum diferencial, seja pela cor, pelo acabamento ou material para fugir do básico/sem graça. Comprei essa da Dilly com máxi flor em Floripa, semana passada. Achei chic em tom de nude e a cara do verão. Não é linda?

 

12 comentários COMENTE TAMBÉM

achei linda! também amo rasteirinhas para as correrias do dia a dia =)

Beijo

adoreiiii
eu tbm prefiro os sapatos mais baixos e confortáveis… e claro que eles podem ser estilosos..
Beijos
ótima compra

Oii!
Em qual loja você comprou?
Acheii muito fofaa!

Bom a sandalia é linda mesmo… mas não recomendo a marca… tive problemas com os calçados… pelo que entendi eles não se preocupam com o conforto e sim só com a beleza!

Uauuu que linda! Comprou em que loja? Sou de floripa!

beijos

Bia, eu amo a DILLY !!! as sapatilhas são as mais confortaveis do mundo rsrsrs vendo super bem aqui na minha loja tb, mas fiquei sabendo q eles estao fechando a fabrica !!! uma pena nao??!!!

bjos

Nossa que coincidência, acabei de comprar uma dilly desse modelo…fica super charmosa no pé, sem contar que o salto é um charme tb! Linda d+!

Oi querida, tb adorei esta sandália. O mais legal é que logo logo, poderei usar, pois estou me recuperando de uma cirurgia nos pés.

Onde posso comprar essa sandalia nude-flor-dilly e a Pantalona branca com blusa sulferine(?)…
mande-me endereco das lojas… obrigada.

Oi Jane, a sandália é da Dilly, mas é coleção passada. Você pode tentar entrar em contato com o SAC pelo site deles. A camisa é da Printing e a pantalona é Essenciale, as duas marcas são de BH. Bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores