Força na peruca!

A dica de hoje é um produto para quem tem cabelos bem finos e com pouco volume como o meu. Cansei de lavar, passar mousse, spray, secar, colocar bobes para depois de meia hora meu cabelo desmoronar e ficar escorrido como veio ao mundo. Minha mãe, que sabe muito bem desse meu drama, me presenteou com um creme muito bom da TIGI Bed Head chamado “Small Talk“. Basta aplicar  um pouquinho do produto nos cabelos ainda molhados, antes da secar. O resultado, segundo a descrição do site é: “proporciona corpo, textura, fixação, volume e energia. Umecta as fibras capilares e elimina a eletrostática“. Bravo! Eu aprovei.

9 comentários COMENTE TAMBÉM

sempre viii esse produto em ponta pora e nunca comprei,vou comprar da proxima vez
bjs

Oi Bia, amei a dica, vou experimentar porque vivo o mesmo drama, saiu de casa com o cabelão lindo e volto com ele escorridão “xoxo”… bjo bjo bjo!

Gostaria de saber qual shampoo e condicionador você usa, pois tenho tbm cabelos finos e sem nenhum volume… Já utilizei alguns e não gostei… Obrigada.

Bia, onde vc comprou? Sofro do mesmo mal mas o seu cabelo eh super cheio perto do meu, fica tranquila…rsrrs
Bjs

Eu adoro esse produto. O cabelo fica bem natural.

Eu uso e amooo! Ele tmb fixa os cachos (minha juba no caso!) eh mega perfumado! Comprei no Galeria =) bjs, Bia 😉

Eu sou fã! E tenho o cabelo muit cacheado, mas bem fino! E o melhoré que no Morangão vc pode encontrar ele até pela metade do preço! Bjo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores