One and only

Se você é do tipo que, para cada produção usa uma bolsa diferente (e isso inclui usar mais de um modelo no mesmo dia), atenção para essa dica. Que tal um “organizador”? Tipo nécessaire, funciona como se fosse uma bolsinha menor dentro da outra, e você só precisa mudá-la de “casa”, no caso a eleita do look. Assim fica mais fácil de achar as chaves, o batom e a careira além de poupar o trabalho de tirar tudo e recolocar outra vez a cada passeio. O valor é R$ 80 e está disponível nessa cor da foto e preta. Quem deu a ideia foi a leitora Juliana. Para adquirir é só entrar em contato com ela no telefone (11) 7894 6879.

17 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia,ela não tem email não??

Adorei a dica da Juliana!!!
As vezes até esqueço de usar alguma!=(

Posso ser sincera? Eu tenho um desses e para mim não funcionou! É que o meu é o tamanho M e como a maioria das bolsas que uso são bem grandes, ele vira dentro da bolsa e as coisas caem de dentro, já que os compartimentos do organizador não têm fecho! Por isso eu tinha que revirar a bolsa atrás das mil coisas que tinham caído e ficado espalhadas.

Talvez para quem usa bolsas menores funcione…

Bj

É uma ótima opção!! E vale falar que também vende na Le Postiche um modelo similar!

Comprei um organizador da Juliana, acabou de chegar em casa, ameii, realmente é mto prático e diferente de todos que eu já vi..Tks pela dica!!

Comprei um organizador da Juliana, acabou de chegar em casa, ameii, realmente é mto prático e diferente de todos que eu já vi..Eu super indico!!!

Oi meninas,

sou a Juliana que vende os organizadores.
Tem muita gente me mandando mensagem no meu celular pedindo para eu enviar meu e-mail,só que como meu celular é Nextel,os numeros de quem enviou a mensagem não aparece.
Então segue meu e-mail: jzacessories@hotmail.com

Obrigada. Beijos Ju

[…] não ter desculpa de usar seeempre a mesma bolsa, especialmente por conta de organização: o Achados da Bia tem dica ótima de um organizador que já vem com divisórias e tals – e na hora de trocar de […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores