Quando o sol bater…

Meninas, finalmente encontrei o meu protetor solar facial favorito! Como tenho a pele mista, sempre implico com cremes muito gordurentos, então vou compartilhar a dica do “eleito” com vocês. Topei testar dois produtos a pedido do laboratório e dar um feedback com a minha opinião. Foram eles: o Sun Creme Facial Tined e o Sun Fluid Mattyfying Facial, ambos com FPS 60, da Eucerin

Esse primeiro, que é para pele normal tem uma pigmentação que deixa um bronzeado lindo, mas para mim ficou “melando”. Minha mãe testou e amou. Acho que é uma questão de pele mesmo. Rs!

Esse acima tem um acabamento matte, então deixa a sensação de um primer. Para mim funcionou super bem e não saio mais de casa sem ele. Ainda mais nesse calor absurdo que tem feito. Gostei mesmo! Fica a dica.

15 comentários COMENTE TAMBÉM

Tenho sérios problemas com protetores… sempre fico cheia de espinhas! Ainda não achei o protetor perfeito mas adorei a dica, hein? Já estou seguindo o seu blog, depois passa lá no meu http://www.nossasfutilidades.blogspot.com
bjinhos

Oi Bia.. gostei muuito da dica, pq minha pele é super oleosa tbm, e é terrível aqueles protetores em creme.. pioram a oleosidade né?!
E, onde posso achar ele? e qual o preço?
obrigada, beeijos!

Eu tb tenho pele mista e uso o da Roc, o Minesoil que foi indicação da dermatologista. Até hoje foi o que mais gostei.

Nossa, estava comentando agora sobre isso com minha amiga. Estou testando da Nivea e não deu muito certo pra mim. Quero ver esse ai.

Bjs
=]

Bia,

Adoreiii a dica, comprei e aproveite!!!!!!!! Funcionou mesmo…. Alias acho que tenho sorte da textura da sua pele ser muitoooo parecida com a minha…. Você havia indicado aqui uma vez o Some kind a Gorgeous da Benefit, também comprei e adorei, super leve… muito bom mesmo…

Que tal uma listinha básica de produtos para pele oleosa????

Bjossss
Tha

Bia,
tenho a pele super clara, será que a versão tinted vai ficar natural ou super fake? o que vc achou na sua pele?

bjs!

Oi, Bia!
Vc experimentou o Minesol Oil Control da ROC? Ele tem FPS 30 e pra mim foi o melhor!
Bjs,
Chayanne

Ei Bi@! Eu também tenho a pele mista p oleosa e teria que usar o seu escolhido. Ele cobre as imperfeições da pele??? Atualmente uso o photoplus da dermatus e amo! bjs!

Olá me passe o valor e onde posso encontrar, pois tenho um post em meu blog dos meus preferidos e quero muito testar este. Obrigada desde já.

Oi Bia, adoro seu site, e passando hoje vi esse post e corri no Walgreens ver se encontrava…e nada!!! Moro nos EUA…consigo encontrar aqui? E ai? Pq to indo pro Brasil em dezembro. Me diga onde posso encontrar.
bejim!

Meninas,
Vocês podem encontrar produtos Eucerin nas principais redes. Sei que Onofre tem.
Os preços sugeridos são:

EUCERIN SUN FLUID MATTIFYING FPS 60
Preço sugerido: R$ 51,41

EUCERIN CREME TINTED FPS 60
Preço sugerido: R$ 53,48

CAC: 0800-701-6900

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores