Summer Lips

Desde que vi essa cor de batom do desfile da Diane von Furstenberg fiquei apaixonada pela cor rosa-pink-malva de textura opaca. A mistura mágica desse tom maravilhoso é obra do maquiador James Kaliardos que se inspirou nas telas de Andy Warhol, que era grande amigo da estilista, e sempre contavam com cores vibrantes. Ele usou dois produtos MAC: lápis labial Pro Chromagraphic Pencil  (cor Processed Magenta) e depois aplicou um pigmento em pó solto (cor Magenta Madness).

Como os produtos são da linha profissional, pedi para a Fabiana Gomes, senior makeup artist da marca no Brasil indicar produtos da linha tradicional para conseguir o mesmo efeito. Ela sugeriu preencher os lábios com o lápis na cor Magenta e cobrir com o batom Girl About Town. Fiquei morrendo de vontade de testar!

Na nossa troca de tweets ela contou quais são seus tons nude favoritos. Olha só:

 

Eu tenho o Please Me que é um rosa antigo de textura opaca lindo e minha mais nova paixão é o Blankety, que lembra um tom de capuccino, doce-de-leite… Uma dica é usar sobre o já batido Snob. Cor customizada bem linda.

11 comentários COMENTE TAMBÉM

Que cor linda!!! E esse efeito opaco fica incrível.. ouvi falar sobre passar uma sombra em pó (de cor parecida) por cima do batom para dar a mesma textura…
Bjs, Tati

Adquiri o lápis e o pigmento, e o resultado é mesmo MARA, super vibrante! Gostei da dica do lápis magenta com o girl about town, que também tenho. Vou testar, comparar e depois conto o resultado. Namorado que agradece, já que ficar beijando pigmento não é muito agradável! haha!

que batom desejo é esse hein??!!! bjs

Eu uso essa cor mas com outra combinação, fica lindo ……
Uma camada de Ruby Woo mais o Snob por cima, ficar opaco e pink, super parecidooooooo

Bia, comprei o lapis e o girl about town numa loja da mac daqui de roma, pq nao tinha o pigmento. Fica lindo mesmo, mas nao fica tao opaco como o do desfile… Queria MT fazer igualzinho o do desfile, acho q fica melhor!
beijos, adoro o blog

O batom Rosa Retrô do Duda Molinos é muitíssimo parecido com a misturinha do desfile. Eu comprei e estou amando!

O batom Pink Mate cremoso da Contem 1g é muito parecido. Adoro a cor, pena que esfarela demais.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores