Gypset, boho, hippie, 70s…

Uma tendência vista no Minas Trend Preview que promete pegar forte no próximo inverno é o 70s meio boho chic, meio gypset… Pense em longos floridos, tricôs com pontos largos e bem folgadões, calças de cintura alta e boca mais larga, coletes, camisas de seda com laço na gola, acessórios énicos, bolsas de franja… Eu adoro esse espírito Woodstock mais arrumadinho. Pode ir se preparando e, caso encontre alguma peça com essa pegada pode investir!

Blue Banana

Pense em maxi: vestidos com saias beeem evasê ganham estampas igualmente exageradas. E não para por aí! Adicione a isso tricôs coloridos, colares com pingentes, brincos, aneis e pulseiras…

Última Hora


1. O floral fluido ganha peso com aplicações em dourado / 2. Vestido desejo do blog superdelicado e romântico em dois tons de nude bordado
3. Tricô soltinho que quase lembra um poncho / 4. Camisa com laço na gola combinada à maxi saia de franjas

As headbands ganham paetês e pedrarias, numa versão mais caricata. Eu gosto das tradicionais mais simples, de courinho, para usar na praia.

Além dessas marcas, quem curte esse estilo e isso significa que você pode encontrar boas peças são: Adriana Barra, Farm, Isabela Capeto, La Tigresse, Erre e Cecilia Prado.

Mais looks para te inspirar. Inclusive para já adiantar a tendência agora no verão. Se joga!

Olha essa estampa! A cominação do verde com azul é lindíssima e a modelo da foto “acessorou” o look muito bem: escarpins neutros em vinho, bolsa tipo saco e cinto para acinturar. Viu como ficou sofisticado e não largado?

Essa camisa bem étnica (o tecido parace dos saris indianos) ficou linda com essa sainha de veludo molhado de cintura alta. Para completar, pulseiras de prata nos dois pulsos e olhos de cara. Nada caricato e mesmo assim com as referências…

Para o verão, basta uma bata com estampa de cashmere e um colar grandão de prata com turquesa. Esse a gente acha fácil em lojas indianas!

Uma das minhas produções favoritas: vestido de manga longa com estampa floral usado com colete de pelo fake e botas de montaria.

Vestido longo também com estampa de cashmere usado com cardigã bordado e aviador. Aposto que nos pés ela está de gladiadora ou rasteria. Eu iria assim!

Fotos: Hanneli, Stockhokm Street Style, Frida

3 comentários COMENTE TAMBÉM

nossa, como eu aaaamo tudo isso! boho, gipsy, neo hippie.. longos, acessórios de cabeça… bem verão! amei! 🙂

Eu sou fascinada por vestidos longos. Acho o maximo.bjs e um belo dia Bia.

Adoro esse estilo!
Aliás eu amo coisas étnicas, mas bem misturadas, como a foto da menina com camisa e sainha de veludo de cintura alta.

Aliás Bia, vc sabe dizer de onde especificamente é essa foto?!! Estou azendo um trabalho sobre isso e essa foto é PERFEITA pra ilustrar um dos pontos q vou abordar!
Me ajuda?! 🙂

Brigada!
Beijos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores