Beleza(s) do Fashion Rio

Já foram três e faltam só mais dois dias para terminar a primeira fase da temporada de moda inverno 2011. Já deu para notar algumas tendências de cabelo e maquigem para que daqui a pouco todas iremos querer usar.

HAIR

Os coques apareceram nos desfiles da Filhas de Gaia (gordo e no centro da cabeça, com acabamento “podrinho”) , Printing (do tipo banana e com efeito molhado de gel) e Maria Bonita Extra (bem esticado e alto só com alguns fiozinhos soltos e molhados com gel):

Filhas de Gaia / Printing / Maria Bonita Extra

Outra tendência que vimos bem forte é o cabelo bem natural, sem escova, babyliss, spray… Sabe quando lavamos e deixamos secar? Assim mesmo! Lógico que podemos usar o truque de produtos e aparelhos para conquistar o efeito natural como eu que tenho pouco volume e apelo para o musse ou spray para ganhar volume. Meus favoritos são Totem e TNG.

Walter Rodrigues / Totem / TNG
Melk Z-Da / Coven / Patachou

A discrição passou longe das passarelas das marcas Acquastudio e Têca. A primeira optou por um penteado que lembra um moicano, com bastante volume no topo da cabeça e laterais beeem puxadas com gel. A Têca tentou imitar os cabelos dos samurais com elásticos que faziam volumes localizados. Esses, bem fashionistas dificilmente ganharão as ruas.

Acquastudio / Têca

MAKE

O clássico batom vermelho teve o passaporte carimbado mais uma vez para colorir lábios e iluminar os tons sóbrios da temporada de frio. Se você ainda não tem um para chamar de seu, corra! Adoro o Russian Red e Ruby Woo, da MAC.

British Colony / Têca / Walter Rodrigues

O delineador/lápis colorido, super usado no verão apareceu em novos tons nas passarelas. O traço pode ser fino e na parte inferior como no desfile da Filhas de Gaia ou mais grossinho, tipo delineador, no desfile de Giulia Borges.

Filhas de Gaia / Giulia Borges

A maquiagem natural parece ser a queridinha dos beauty artists. Pele bem feita com base leve, corretivo, pó e iluminador. Para finalizar, um blush para dar um ar de saúde. Nos olhos, tons de marrom deixam os olhos amendoados. Para finalizar, rímel, que pode ter cor ou não. A Patachou marcou metade da sobrancelha para valorizá-la. Amei os looks da Coven e Totem.

Coven / Printing / TNG
Melk Z-Da / Patachou / Totem

Por fim, o olho marcado apareceu de maneira semelhante nos desfiles da Acquastudio e Alessa que combinaram os tons de azul royal, azul escuro e preto. Adorei o efeito molhado e glitter da primeira foto. Os olhos da segunda não lembram uma asa de borboleta? Reserve para dias de festa. Na minha opinião, vá de “boca nada”

Acquastudio / Alessa

Para finalizar, minha produção favorita: Maria Bonita Extra. Quero muito fazer um olho assim, com tufinhos separados de tanto  rímel. E essa pele? Tudo bem que a modelo deve ter 16 anos, mas o brilho, efeito molhado arrematada com esse batom rosa clarinho ficou demais!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi, Bia, tudo bom? Meu nome é Tereza Cristhina e trabalho no iG. Acabamos de lançar uma ferramente de makeover, para testar cortes de cabelo, maquiagens diferentes, mudar a cor dos olhos etc, bem bacana! Tudo em português e com acesso gratuito 😉
Quer conhecer? Acessa aqui: http://ig.com/makeover

As maquiagens e os pentiados estavam maravilhosos. Fiquei encantada com a maquiagem da maria bonita extra o rímel borradinho super fofo !

Eu adoro batom vermelho e pelo visto será a trendy de batom no make. Adorei o post!

beijinhos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores