Look #9: A gravata-cinto

Escolhi meu look para o segundo dia de desfiles do Fashion Rio com base em uma peça-chave: a gravata. Coincidentemente a marca Filhas de Gaia tinha desfilado no dia anterior a sugestão do acessório usado como cinto. Fiz minha mala antes e já pensando nessa ideia! Rs. 

Desfile Filhas de Gaia – adorei essa amarração bem despojada

Gosto da misturar estampas e tecidos. Para completar, bolsa e sandália preta e braceletes. Ah, e um bom batom vermelho! É uma mistura do Russian Red e do lápis Cranpple, ambos da MAC.

Fotos: Glam4you, Blog à porter e Chic 

13 comentários COMENTE TAMBÉM

adorei! ficou linda 😉
beijos!

amei , achei super diferente! Quem diria que tava pra fazer isso com uma gravata… uau, achei mara

Bia, ameeei a idéia!
Vou roubar uma gravata do maridón NOW hahah!
Beijoo!

Bia que linda, ainda não conhecia este mood de usar a gravata como o cinto, seu look está super inspirador!

beijinhos

Que look lindo!
E que sandálias! São da Arezzo? Estou atrás de um novo par de gladiadoras assim, mas não acho em nenhum lugar. E como adoro as minhas, apesar de bem velhinhas, não pretendo me desfazer delas até achar um par substituto. Você teria alguma dica? Obrigada desde já!

Beijos,
Cris

OI Bia,

Amei seu look, já experimentei usar essas gravatinhas com uma calça e achei o resultado o máximo!

Oi,
Muitos parabéns, é uma ideia genial essa, existe algum sitio no Rio onde eu posso encontrar a sua roupa á venda?

Olá Fernanda, minha blusa é da FARM, uma marca carioca. A saia é da Têca. Eles só têm loja em São Paulo e Natal, mas você pode ver aqui as multimarcas do Brasil que vendem > http://tecateca.com.br/new/?page_id=116 Mas as duas peças são de colções passadas. Bj

oi Bia! vi a materia jogada certa na revista nova e amei o seu estilo!!! a sandalia ta muito linda e amei o laranja cm azul ficou show!!blza bj

oi linda!! olha ja usei gravatinha sim e da muito certo!! gostei do seu look so achei que as cores se misturarm e a gravata num apareceu tanto…

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores