Bia ♥ Eyeko

Olha, eu sou muuuuito fã da MAC e acho que quase todos os meus batons favoritos são de lá. Acontece que desde que a Lu do Chata de Galocha me presenteou com um kit de três lápis-batom da marca londrina Eyeko (que significa “amor”, em japonês), há uma semana eles que têm sido os meus “escolhidos”! A marca desembarcou no país no final do ano passado e já virou febre entre editores de beleza e adoradores de maquiagem. A textura e cobertura são ótimas e as cores super diferentes! Das três, o Loud Mouth é o meu favorito. Tem um tom coral que puxa o rosa malva. Lindo!

Outros queridinhos que ainda quero experimentar são a tal da máscara de cílios (Big Eyes) que promete um olhar matador e a caneta delineadora beeem preta (Graffiti Eyeliner Pen), essa inclusive indicada pela mega expert Vic Ceridono.

Os produtos estão à venda na Drogaria IguatemiSacks (só alguns produtos) e pelo site oficial da marca, que entrega no Brasil!

12 comentários COMENTE TAMBÉM

Também sou apaixonada!
Comprei o rímel e simplesmente amei! É meu rímel preferido, com toda certeza!
Comprei pelo site e eles ainda me mandaram de brinde um gloss (que tem um cheirinho muito bom) e um esmalte!
Amei! hauhauauhahua

Abraços!

este rímel da Eyeko é super bom mesmo!!! Eu amo os rímel da Lâncome, mas este da Eyeko não deixa nada a desejar, além do preço ser metade do valor…

Bjokas,

Cláudia.

Bia peguei uma foto sua pra ilustrar um post no meu blog viu?

Que coincidência legal: encomendei esses três ítens da Eyeko, só que o batom é na cor “lip lover”. Tô louca pra experimentar! Bjos

Adorei a dica. As cores do batom são lindas!
Beijo,
Yasmine

Tem em outros sites super baratinhos tb! Tipo o cherryculture.com

Beijoss

Gentemmmm usei e achei esse lápis batom da Eyeko um show!! Super aprovado!!

Beijos

Ah! Comprei super barato no site do morangão

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores