Achados pelo Mundo

Hoje temos mais uma dica de uma das correspondentes queridas – e escolhidas a dedo – espalhadas pelo mundo. Desta vez a convidada é a Paula Merlo, dona de um currículo invejável e que hoje comanda um dos sites mais legais e fofos do mundo virtual, o By-Pop Box. Neste post ela compartilha um achado diretamente de Londres que eu acho que vai te dar água na boca…

por Paula Merlo

Cupcake para meninas más!
Parece que mundo inteiro se rendeu aos bolinhos fofos. Qualquer festa que você vá, lá estão eles… Aqui em London não é diferente. Bem, é um pouco diferente – como tudo na Inglaterra. Enquanto os tradicionais cupcakes tem decoração gracinha, com granulados fun e coberturas coloridas, os bolinhos londrinos não. At least não na Cox Cookie & Cupcakes, confeitaria especializada em doces sexy. O Titty Cake, que tem formato de peito, é um dos best-sellers da loja assim como o Man Cake, com confeito de peitoral sarado. Até mesmo o décor do espaço não tem feminices. É tudo preto com letreiros em néon, bem Red Light Ditsrict de Amsterdam. A confeitaria é do shoe designer inglês Patrick Cox e o patissier francês Eric Lanard, quem fez o bolo de casamento da amiga e celeb Elizabeth Hurley.
Passa lá: 13 Brewer Street, Londres.


Pauli é formada em jornalismo, se especializou em moda em Milão e de lá foi estagiar na Teen Vogue, em NY. Ficou 4 anos na Vogue Brasil como Produtora Executiva e Repórter. Hoje mora em London onde faz um mestrado em Publishing e continua trabalhando na Vogue como correspondente. Além disso comanda, ao lado de Yasmine Sterea, voguette stylist, o POP Box, seu xodó. Confessa que é  viciada em chocolate e água com gás. Suas celebs favoritas são a Beyoncé, Blake Lively e Whitney Port (que cá entre nós é a cara dela!).

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Noooooossaa. . . adoreii os cupcakes d caveira!!! #euquero

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores