Loja Eudora e os eleitos do Lavoisier

Nesta teça-feira rolou a abertura da primeira loja Eudora no Shopping Morumbi. Adorei o modelo todo aberto que te convida a entrar e testar todos os produtos.

 

Aproveitei a presença do maquiador oficial da marca, Lavoisier Sousa – amigo querido e super talentoso que eu já conhecia desde a época da ELLE – para fazer um vídeo onde ele mostra seus produtos favoridos da coleção (com direito a test drive de todos!). Meu favorito é o delineador que tem uma super cobertura e o gloss transparente. Dá para conquistar esse make aqui.

Eu estou numa fase de batons berries e acabei levando as cores Hot Wine e Ruby, além de um lápis delineador marrom e um rosinha coral.

20 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, que maravilhaaa, eu sempre vejo seu blog, mais nunca comentei, ele é encrível e tou mega feliz que abriu a loja da Eudora, vi cores lindas de batons num vídeo da Mariah e Helô Gomes e fiquei loucaaaa, são caros os batons???

Outra coisa de louca consumista, essa bolsa preta aí no vídeo é uma Mulberry Alexa? É a inspired da Le Postiche ou da Pop Up de moletom?

bjs

Oi Michelle! Esses batons que eu coloquei são da linha Soul e custam R$ 10 cada. A bolsa é a inspired da Le Postiche. =) Bj

Aaaaa eu sabia. Ela é linda. Eu tou louca por uma bolsa dessa. Ela é boa mesmo? E vc acha que combina com tdo. É que tou querendo comprar uma bolsa da Lê Postiche. Mais nunca tive nada de lá. Mais arrasou.

Nossa. 10 reais??? Nunca mais compro Mac hehe. É Eudora na cabeça. Hehehe vou amanhã mesmo na loja comprar esse coral que eu ei.

Bia, qual a cor desse batom que você está usando? Gostei muito dele.

Beijão

Oi Mamah, é o Hot Wine da Eudora. Um beijo

Bia, qual a cor do terceiro batom q está em sua mão, o puxado pro coral? Adorei! Bjão de outra Bia! 😛

Bia adorei sua reportagem com o Lavoisier…ele além de gato é uma simpatia..vc também…
Conheci ele no evento de Lançamento da Marca e no dia em que estava em treinamento na Eudora. Parabéns pelo blog, adoreiii…..
bjs

Olá Bia!
Acompanho sua trajetória desde os tempos da revista Elle. Vi recentemente no Fashion Gazette no post sobre seu closet que agora você está atuando como assessora de imprensa na Ferraz Moda. Sou formada em Design de Moda e atualmente trabalho como estilista, mas sempre me identifiquei mais com pesquisar e escrever do que pesquisar e desenhar, rs…! Gostaria de te pedir para contar mais como é a profissão de assessora de imprensa, e, se possível, me dar umas diquinhas de que como eu faço para tornar meu cv interessante nessa área, já que minhas experiências até o momento são voltadas para desenvolvimento de produto.
Muito obrigada pela atenção, beijos!

Bia você tava linda! Amei todos os produtos que vocês mostraram!
Mas quais os preços dos produtos?

brigada, beijos!

Que bom que inaugurou, estou ansiosa desde o SPFW! Posso dizer? Comecei a acompanhar seu blog há pouco tempo e estou adorando, você dá dicas incríveis pra quem já passou da fase do deslumbramento e procura os verdadeiros achados, bjss!

Gostei da primeira cor em sua mão. Combina com meu estilo secretária

Nossa q linda a loja! espero que a Eudora chegue logo aqui no MT! beijos,

Natascha

O seu blog ta muito fofo, repleto de super dicas!
Estou começando o meu, então tudo que vejo me inspira muito.
l

Gostei bastante do Tutorial… Amei as dicas e os batons são lindos, a loja está perfeita…. estou louca pra conferir o espaço

Ótima notícia, Bia! Já tenho lojinha nova pra conhecer na próxima viagem! E o preço é beeeem atraente!

Bia!
Ja falei que adoro vc nos videos?
Te acho mega “desinibida” 🙂
Adorei o video!
To mega curiosa pra ir conferir os produtos Eudora de perto!
Bjs

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores