F*Hits Clicks #1

Aconteceu hoje o lançamento do F*Hits Clicks, um projeto do shopping Cidade Jardim com o F*HitsIsabella Giobbi foi a primeira estilista escolhida para participar. Sua coleção foi lançada com um novo olhar: blogueiras da rede F*Hits foram convidadas para editarem os looks da revista virtual. EuMariah Bernardes (Blog da Mariah), Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Sophia Alckmin e Cris Tamer (Bettys), Tati Pilão e Bruna Calarezi (Circolare-Blog Tabu) e Chris Francini e Paula Martins (Look do Dia) produzimos looks bem ao estilo de cada uma e contamos o porquê das nossas escolhas. Peças-chave da estação marcaram presença nas páginas: couro colorido, seda, estampas geométricas e texturas.

Além da produção do meu look, fiz o styling da matéria. Gostou? Adorei participar deste projeto que promete ser o primeiro de muitos. =) Aqui, um vídeo teaser do editorial:

 

Agora veja na revista abaixo os looks de cada blog e o porquê de cada produção. Clique na imagem para ver grandão. Sou suspeita para falar já que gostei de todos… Aguarde os próximos! Muitas surpresas por vir.

12 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a revista!
Mtas dicas bacanas, ótimas fotos e tendências em alta!
valeu!
Bjos

Ameeei todos os looks ! Bia sua sobreposição ficou linda, parabééns !

Adoramos o seu blog,é muito criativo e tem fotos maravilhosas,já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias e Acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando uma jóia para o dia das Mães.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
bjs

Amei!!! Pois todo o católogo é usável, quero dizer que dá pra sair com todas as roupas do início ao fim. Parabéns meninas, vcs mandaram muito bem, ficou um arraso.

Um beijo

Lindo! Já tinha visto este ensaio lá no Blog da Mariah e foi através dela que cheguei aqui, adorei!

Beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores