Para ficar de olho: brincos de franja

Depois que Chanel e Luis Vuitton colocaram em suas passarelas das coleções SS 2011, foram vários brincos de franja que tenho visto por aí. Jack Vartanian já fez há tempos, FIT lançou um lindo, Corazzo tem outro poderoso e nos brechós encontramos um mais legal e original que o outro. Sou fã dos brincos discretos e miúdos já que sou viciada em anéis e pulseiras, deixo todas as atenções voltarem para eles. Mas confesso que estou com vontade de apostar no modelo exagerado a la LV  e botar as franjas para dançar!

Chanel

Louis Vuitton

Jack Vartanian

Cássia Ávila desfila criação de seu amado Jack

FIT

Corazzo

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia,adoramos o binco de franja,a idéia não é nova mas o que mais chamou a atenção foi as cores em degrade,inicio preto indo para o dourado,isso é inovar se arriscar,achar um resultado que encha os nossos olhos,é impossivel ficar indiferente a um brinco assim.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designers de Jóias e Acessórios.
bjs.

Eu gostei também dessa nova tendência, mas ainda não achei para comprar :/

Dificil de usar, mas toda a gente gosta de um bom desafio 🙂

Ja tinha notado essa tendência…
Ver que você também detectou, já me dá certeza que a moda vai pegar! rs 🙂
Bjs

No último episódo de Gossip Girl a Blake Lively usou um lindo em azul! Aliás, a produção toda estava (:
Beijos

E as franjas vão continuar no Verão 2012! Os principais fabricantes de jóias lançaram várias peças para o Verão com franjas! Valem todos os estilos: longas, curtas, com pedras! A novidade fica por conta do banho de ouro rosê, que promete seu auge nesta temporada!Adorei o post! Tenho uma loja de semi jóias e bijuterias on line e estou apostando nesta tendência! Bjs!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores