Olhar 43

Dia dos namorados chegando e com ele os preparativos… Qual produção usar? Como trabalho com moda, sempre quero usar looks e maquiagem diferentes, o que, muitas vezes é fashionista demais para o gosto do namorado. Ele já me pediu para que, quando estiver com ele não usar looks “Man Repeller” (ele usa esse termo depois que apresentei o blog da Leandra!). Lógico que não vou seguir a fórmula jeans + regata branca + salto alto + olhos marcados que ele tanto gosta, mas dia 12 vou atender seu pedido no quesito beleza: boca nada, olho tudo!

Recebi o catálogo da Eudora com sugestões de kits para a data especial e fui até a loja em busca do meu o combo perfeito!

São várias opções com perfume, maquiagem, cremes, óleos…

Lápis preto + batom nude ou rosa. É o que eu preciso para conquistar o olhar fatal para a noite romântica. Rs! Nada de batom vermelho, sombra verde ou delineador azul… Adoro esses looks:

Se você nunca fez sombra com lápis, não sabe o que está perdendo. A cor fica muito mais intensa e dá para preencher a pálpebra toda. Na linha do delineador e uso o outro lado do lápis, com glitter!

Aqui dá para ver as cores dos batons e do lápis. Consegue ver o brilho discreto do lápis? Gosto do rosa, mas depois da febre da cor no verão estou investindo nos nudes para o inverno.

Eudora
Shopping Pátio Paulista – Piso Maestro Cardim

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Adorei as dicas Bia!
Meu namorado também adora a combinação de olhor bem marcados com batons clarinhos!

Bjks!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores