Life by Vivara

Você deve ter reparado nas pulseiras da Vivara cheias de berloques misturadas a outras mais pesadas. É que a marca lançou sua nova linha, a Life by Vivara, em primeira mão, aqui no QG do F*Hits. Fiz um vídeo para falar sobre o conceito e mostrar como customizei a minha. Vem ver!

13 comentários COMENTE TAMBÉM

Meio cópia da Pandora neh????

Esta pulseira é uma cópia da já conhecida Pandora

Que copia descarada da Pandora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei amei amei!!! Adorei o vídeo Bia! isso vai pegar com certeza! eu quero um coração, uma torre eiffel, um cristo redentor, meu cachorrinho!! ai ai ai muitos berloques!

Cópia descarada da Pandora!!!! Bem nossa cara de copiar a ideia alheia!! Vai Brasil!! #vivarafail

Nesse caso a Vivara levou bem a sério o lema “nada se cria, tudo se copia”, hein?!!!

Amei tudo!! Também quero a torre , o coraçao, a mala viagem, etc…

Legal!!! Escrevi sobre elas tbm! Com as da Pandora!! 😉
Beijos

Fala sério né, o conceito é realmente o máximo, mas vamos analisar que é uma cópia muito da mal feita, montei meu bracelete na PANDORA,e não tem comparação os charms de lá são lindos,os detalhes são perfeitos e fora que as meninas dão um auxilio todo especial,conheci a Pandora nos EUA mas montei aqui no Brasil mesmo e te dou uma sugestão Bia, passa na Pandora e tire suas conclusões tenho certeza que vc vai AMAR.

Oi Bia!!! O vídeo ficou 10!!

Fiquei com muita raiva quando vi em alguns blogs que a Vivara teria copiado… que houve ” plágio” (ridículo!!) enfim q era uma imitação da Pandora.

Fiz um post com algumas informações sobre esse modelo de pulseira! espero que esclareça muitas dúvidas!

Visita!

Fiquei chocada quando fui á loja ver.. As peças são lindas, mas a qualidade é terrível ! Fiquei muito decepcionada, até porque tinha decidido dar ‘outra chance’ á Vivara depois de um coisa chata que aconteceu com uma jóia minha de lá. Agora desisti de vez =( Uma pena, porque são lindas !!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores