Três mulheres. Três looks-desejo…

Esses dias de sol me deixam com vontade de verão. Chega de produções sisudas e sem cor. Quero leveza e cor, muita cor! Selecionei três produções com tons lindos e para diferentes estilos de mulheres. Quero ser todas elas, posso? Cada uma com sua bolsa-desejo… e cada bolsa! Com qual você se identifica mais? A descolada urbana, a romântica lúdica ou a vintage revisitada?

Amo marinho com amarelo vivo! Essa máxi carteira com esse detalhe “enrolado” na parte de cima é a cereja do bolo da peça.

Essa bolsa é, no mínimo inusitada, mas eu não usaria. O que eu gostei mesmo foi do vestido. Ah… essas cores, desenhos, bordados…! =)

Um close da produção de Aurora Sansone, a  stylist braço direito de Anna Dello Russo. Adoro a mistura de estampa e modelo da bolsa vintage com as pulseiras coloridas.

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Com certa dificuldade eu fico com o primeiro, é do tipo look garantidamente chic pra toda hora!!!! street, navy com esse tom amarelo…Luxo puro, sem contar que essa bolsa parece uma releitura channel.

Me identifico mais com o primeiro look, mais versátil. Eu vejo todas essas cores e encho os olhos, que vontade de montar um look bem verão e sair para passear de baixo de um super sol. Mas, como além de tudo moro no sul, me contendo com um friozão tchê! hehe (:

No blog:
http://welldressedbr.blogspot.com/

bia, sempre gostei da simplicidade do seu blog! mas, ultimamente, tenho achado as montagens das fotos mt ‘poluidas’. Tem informação demais.. isso atrapalha a visualização do look!
beijos

Me apaixonei por esse elefantinho!!! Eu quero!!! rs

Adorei o vestido d meio. Queria v + opções de vestidos bordados. Lindo! Lindo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores