Corello SS 2012

Falei aqui muito rapidinho aqui sobre as fotos que fiz para a campanha da Corello de verão, mas acho que um convite tão especial merece um post mais detalhado. =)

Como foi nas últimas duas campanhas, a marca usa mulheres reais como modelo, mais precisamente blogueiras. Vocês já devem ter visto Mariah, Camila, Constance, Anna Fasano, Gala Gonzalez, Hanneli entre outras estrelando as páginas de revistas e vitrines.

Pela terceira vez a história se repete e eu fui uma das sete convidadas para esta edição de verão. Junto comigo estão Marina Sanvicente e Renata Casto, Cris Tamer e Sophia Alckmin, Carolina Engman e Kelly Framel.

A coleção está recheada de peças com uma pegada balneário chic: espadrilles, bolsas de couro com detalhe em palha, laranja, turquesa, branco, corda, pingentes… Por enquanto eu não posso mostrar, mas é muito chic. Vocês vão amar!

Estou muito feliz com o convite e ansiosa para conferir o resultado. Depois quero saber a opinião de vocês, hein? Tenho certeza de que com um time desses o resultado vai ficar lindo! Por aqui, meus registros no dia das fotos.

Detalhe do cenário que remetia às praias francesas…

Painel com as produções e detalhe do vestido listrado. As inspirações são as listras bem coloridas.

Eu com cabelo e maquiagem feitos pelo Lavoisier. Pronta para a foto!

Eu (um tanto quanto nervosa) em ação! =)

Carla Silvarolli, dona da Corello com Alice Ferraz, diretora criativa da campanha e o top fotógrafo Jacques Dequeker.

Mais cenário. Melhor clima balneário chic!

Aqui parte da equipe reunida: Tissy Brauen (set design), Renata Corrêa (stylist), Jacques Dequeker (fotos), Ico Perosa (diretor de arte), Carla Silvarolli (Corello), Alice Ferraz (diretora criativa), Lavoisier (make|hair) e Marcos Mello (Cavallaria – filmagem).

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia,Amei seu look!
Vc está a toda ein!
De os parabéns a Ana,por ter uma filha tão competente e famosa!
Bjos!

Oi bia, estou anciosa por essa coleção! aproveito pra deixar um mega elogio pro seu blog e pra vc que considero linda!! perfeito o formato do seu rosto! um gde abraço e sucesso!

Adorei! Esse cenário está lindo, não vejo a hora de ver a campanha pronta!

como vc é chique!!!!!!!!!!!

Adorei a camisa pink que eles te colocaram para usar, sem contar a maquiagem. Mulher fica muito feliz com uma bela produção, não é mesmo?

Parabéns pela campanha, que seja a primeira de muitas, as blogueiras têm que ganhar a vez.

Beijo.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores