Vontade de: gorro em produções fashionistas

Hoje fiquei com uma vontade de usar gorrinho… Nem tanto pelo frio, mas por causa dessas produções lindas. Super hi-lo, todas bem caprichadas, com informação de moda e compartilhando o mesmo acessório. Adoro quando são usados com ternos e paletós por trazerem um ar despojado e cool para o look. Por isso hoje eu vou assim, só para fazer charme mesmo. Rs!

Três musas de estilo: Aurora Sansone, Natasha Goldenberg e Aline Weber em  seus looks coloridos.
Não sei qual eu gosto mais…

O look “caretinha”  de jeans e paletó ficou mais moderninho com o acessório. Gosto muito da proposta da jaqueta de couro e botas masculinas com a saia vaporosa em estampa floral. Para mim, o contraponto perfeito!

Casaco oversized é o protagonista da produção. À direita, o gorro pink e o batom vermelho vivo trazem vida ao look mais sóbrio.

Poppy Delevigne é fã do gorrinho. Sua aposta são produções despojadas mesmo quando usa paletós.

Ficou com vontade também? Agora é só torcer para esse frio se arrastar até o final de semana e desfilar todos os estilos!

16 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu gosto! Achei lindo, principalmente nas produções da Poppy, mas sinceramente ainda não me vejo usando, quem sabe no próximo nível da minha aventura fashionista né?

Bjs :*

Amei os looks!!!! Lindos!!

Bjs e bom fim de semana!
Mari

atelierinbox.com.br

É, o gorro dá um tchãn no visu n é? Mas eu n sou muito fã n….hehehe até msm pq aqui em ssa n dá p usar muito, pois ambiente quente é mais complicado.
Mas os outros dá pra passar, acho legalzinho…
bjosss

http://www.dallure.com.br

ameeeei! adoro gorrosacho que dependendo da roupa dão um toque super romantico 🙂

Sim Bia, deu super vontade viu!!!!!!
Adoooro gorros, acho que dá aquele charme ao look especial!!!
beijocas!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores