Desfile Issa

Nosso primeiro desfile aqui em Londres foi o da brasileira Daniela Helayel, da Issa. Ela fez sua coleção inspirada no Rio de Janeiro e na tropicalidade do nosso país. A estampa “I love Rio” promete virar must-have! Os desenhos foram feitos pelo ilustrador Felipe Jardim que colocou abacaxis, pranchas, asa delta e afins nas passarelas. As listras, cocktail dresses, caftans e franjas também marcaram presença.

Mais legal do que o desfile em si é poder conferir o backstage: as cores dos esmaltes, falar com os maquiadores sobre a beleza, ver os tecidos e detalhes de pertinho… E lá fui eu checar tudo para contar aqui para vocês. As cores das unhas são Brook Street (coral) e Basil Street (nude), ambos da Nails Ink.

A beleza foi assinada pela top beauty artist Kay Montano que é famosa por fazer a pele mais perfeita de todos os tempos! Já maquiou tantas celebridades que disse que acha que só falta a Madonna para completar a lista. (Em tempo: tivemos uma palestra com ela sobre os truques para conquistar um make “de linda”. Vou postar aqui!) Ela contou que a beleza foi inspirada nas mulheres do Rio do final dos anos 90, uma releitura do bronzeado, só que mais leve, mais iluminada.

Meus looks favoritos do desfile:

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a estampa I love Rio!
E a cartela de cores tá linda né? amei!

Beijos

Adorei a coleçao da ISSA. Vai bombar esse tom de azul……lindo!!!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores