Somerset House

Esse foi o look que usei no domingo para o desfile da Issa. Um longo com patchwork de estampas do André Lima, arrematado com um cardigã e brincos com turquesa. Nos pés, bota baixinha para aguentar o corre-corre das semanas de moda. Salto só funciona nas fotos, meninas! Adoro essa golinha de pelo fake da minha mãe. Ela também fica uma graça amarrada na bolsa! Gostaram?

Créditos: Vestido e cinto André Lima, cardigã Zara, botas Corello, bolsa Marc Jacobs, brincos vintage

16 comentários COMENTE TAMBÉM

Queria ver uma foto desse look sem o cinto…nesses looks que vcs fazem, poderia ter opções tipo…”o que vcs acham desse: com bolsa amarela ou azul…com cinto ou sem cinto…” ia ser um exercicio legal !bj sua linda!

Gostei muito da profusão de cores, mas eu dispensaria esse cinto no seu look.
Beijos

Adorei, explosão de cores… apesar das comentaristas estarem dispensando o cinto, eu acho que ele que deixa o look realmente especial, inesperado, irreverente…

O lenço amarrado ficou over ,muita informaçao, talvez se o vestido fosse curto ficasse com o efeito que vc queria,mas vestido longo multi estampa +lenço+blazer +pelinho na bolsa,parece que vc quis usar tudo num dia so ..rsrs

O cinto “pesou”… eu usaria sem. Sei lá, ficou assim tipo “saí de moletom e esquentou…

Siga o nosso blog e concorra ao sorteio de um lindo vestido da Lore BH. Basta se cadastrar que assim que o post estiver pronto você será avisada. =)

Lê – Dress Planet
usedressplanet.com.br

Bia ja tinha visto essa ultima foto e ja tinha amado o seu look.
Tão lindo e colorido.
Agora que li que o vestido é do meu conterrâneo André Lima, amei mais ainda! 🙂
Beijos!

Brincos vintage??? Não seriam neohippie, out of date ou coisa do tipo? Muita gente chamando de vintage tudo que é antigo ou não querem falar a marca!!
Vintage tem a ver com retro… fica a dica!!

Oi Angela, nesse caso são vintage mesmo, da minha mãe, direto dos anos 70! bj

Adorei Bia esse look, mas como para combinar os lenços???

Adorei a idéia, me ajuda?
bjoooo
Sheila

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores