Voltando pra casa – bye, London!

Estou de malas prontas (Le Postiche, lindas, que ganhei de presente), porque logo mais pego meu voo TAM de volta para o Brasil. Me despeço cheia de recordações dessa semana incrível que passei em Londres, junto com o time F*Hits. Acho que, cada vez que usar essa camiseta que a Julie Chermann fez, com a bandeira do Reino Unido, e customizada para cada blog, vou me lembrar de todas as aventuras pelas quais passei com as 14 blogueiras convocadas para cubrir a LFW. Como podem ver, estou levando todos os tipos de recordação: convites dos desfiles, ticket do show da Adele, presentinhos, revistas etc.
Para esse final de semana, ainda programei algumas notas que acho que vão gostar!
Mas tarde tem playlist da Janaína Rosa, só com cantores britânicos para fechar a semana londrina. Não deixe de conferir!

Estou de malas prontas (Le Postiche, lindas, que ganhei de presente), porque logo mais pego meu voo TAM de volta para o Brasil. Me despeço cheia de recordações dessa semana incrível que passei em Londres, junto com o time F*Hits. Acho que, cada vez que usar essa camiseta que a Julie Chermann fez, com a bandeira da Inglaterra, e customizada para cada blog, vou me lembrar de todas as aventuras pelas quais passei com as 14 blogueiras convocadas para cubrir a LFW. Como podem ver, estou levando todos os tipos de recordação: convites dos desfiles, ticket do show da Adele, presentinhos, revistas etc.
Para esse final de semana, ainda programei algumas notas que acho que vão gostar!
Mas tarde tem playlist da Janaína Rosa, só com cantores britânicos para fechar a semana londrina. Não deixe de conferir!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Ol[a,

Estou tentando entrar em contato porem os dois e-mail estão voltando.

No aguiardo.

Mauricio

Deve ter sido Mágico! Que linda a camiseta Amei!
Beijossss

Entrei aqui sem querer e simplesmente adorei seu blog! Estilo é o que não te falta, AMEI os seus looks de Londres…

Acompanhei essa visita do F*Hits pelo blog da Thereza, imagino quanto deve ter sido super divertido!

Mas voltar pra casa é uma das melhores partes das viagens, vai… Hihihi!

Beijinhos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores