Bang Bang: pedido às leitoras

Há! Pegamos todo mundo de surpresa. Esse post não é um achado, é um pedido! Mas antes que alguém me entenda mal, é uma brincadeira, viu? =)

1. Quem ainda (!!!) não curtiu a página do Achados no facebook clique já aqui e comece a nos seguir. Lá tem conteúdo exclusivo extra-post!
2. Embaixo de cada post nós colocamos o nosso ♥ pra vocês. É pra clicar, é pra curtir! Ficamos tããão felizes quando nosso coração é tocado! Awn…
3. Gostou do post? Compartilhe! Você pode enviar a nota para seus amigos por email, facebook ou twitter. Basta clicar em um dos ícones abaixo.

Isso tudo porque um agrado no coração é sempre bem-vindo!

13 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu sempre compartilho as materias que gosto mas eu acompanho via reader e acho q ele nao contabiliza no seu blog os meus compartilhamento… mas por outro lado, ele me mostra qualquer atualização feita no blog.

Abçs

Leitora pode dar bronca também? Hehe.
Nunca vejo a Bia respondendo perguntas ou interagindo com as leitoras nos comentários. Até parei de comentar por aqui. Mas o blog é fofo.

Poxa mimi! pedimos desculpa se alguma vez não respondemos algum comentário seu! Fazemos o possível para respondor todos! Beijos! 🙂

pediu um like, leva unfollow.
afinal, você não sai por aí pedindo pros outros te amarem, não é mesmo? carinho e amor, assim como os likes da vida digital, não se pedem… se conquistam! acho tão desesperada essa atitude de pedir empatia dos seus leitores. chego a pensar sobre o que vocês precisam provar com os likes… a popularidade do blog para os patrocinadores ou a relevância do trabalho pros seus inseguros egos???

Oi abc, td bem? Ia te responder por email, mas ele voltou. Carinho e amor não se pede mesmo, se conquista. Concordo. Mas muita gente me perguntava como compartilhar, qual era o endereço do blog no facebook e resolvi fazer uma brincadeira. A gente costuma ser sempre bem humorada nos posts por aqui e isso foi uma manha em forma de brincadeira. Se você prefere dar unfollow, eu lamento. A intenção era ser uma brincadeira e não uma provocação. Uma pena. Bj

Bia,
Tenho comentado tanto nos seus looks em outros blogs que acabo achando que o comentário é pra vc! Kkkkk
Bjks
Mel

Vou continuar curtindo, comentando e compartilhando!!! Amo o seu blog Bia!!!!

Humor é para quem tem…parabéns …até para brincar vc é fofa …

Obrigada, mama! Que bom que você me conhece muuuito bem para saber que é uma brincadeira e uma forma de medir o que as pessoas gostam de ver por aqui. Te amo! Bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores