Para ficar de olho: Peplum

Já ouviu falar em “peplum“? A palavra entrou de vez para o vocabulário da moda, graças ao volume de desfiles que apresentaram a tendência em suas passarelas, para o verão 2012 lá de fora. Mas o que é esse tal de peplum? É o nome dado a esse volume em evasê, que lembra uma saia extra, que aparece em casacos, vestidos, saias e blusas. Eu acho que lembra uma flor de ponta cabeça, não? As produções ficam super femininas com esse artifício. Adorei! Vou de Kenzo e Marc by Marc Jacobs para o dia e o look total amarelo Vera Wang para a noite.  E você? Gostou? Separei um especial lá no nossa página do face. Veja aqui e aproveite para nos seguir. Conteúdo exclusivo extra-blog. ; )

6 comentários COMENTE TAMBÉM

nossa, eu lembro que isso “começou” lá por 2009 (não lembro exatamente), quando Victoria Beckham iniciou sua coleção de vestidos para mulheres magras e com dois metros de perna fina. Foi uma febre aquele Carmontelle dress.
E gostei tanto que andei andei andei até encontrar uahauhauahu!!!!! E encontrei um verdadeiro “achado”, na cor preta, que amo de paixão.

bjs

Olá Bia,amei!
Que tal Armani,Vera Wang e Dior?
abço

Na última vez que se usou isso, chamava-se basque!!!
Eu tive duas roupas do Gregório Faganello com basques, lindas!!!

Gurias,
Vocês saberiam dizer quando que ele surgiu na moda?
Em que década e por qual estilista?

Tinha um vestido assim e há uma semana atrás, mandei cortar a saia extra 🙁 hahahaha afff

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores