Ginger Crush

Quem aqui nunca quis ser ruiva? Já cheguei a conversar com um colorista pra saber qual tom ficaria natural na minha peruca, desisti da transformação no meio da conversa, mas nunca escondi a minha quedinha pelos ruivos! Há um tempinho fiz um post looks fluo para loiras e morenas e uma leitora disse: “E as ruivas?”- Sabrina, esse post é pra você! =)

A ideia de escrever esse post veio em um dia desses, quando sugeri pro meu namorado (YES! ginger boy!) que ele comprasse uma peça em tom de vinho e ele torceu o nariz. Pois é.

Todo mundo tem cores que dão um up no visual e tons que te deixam “apagada” ou monocromática demais. Sou a favor da democracia e por isso defendo: não precisa vetar nenhuma cor do seu armário, mas sim prestar atenção no tom em contraste com a sua pele e cabelo. Agora podem fazer Awwwnn para o nosso ginger boy! Depois que babarem nele, dá uma espiada nas imagens que separei pra vocês entenderem melhor que dá sim pra usar todas as cores!

Fica a dica: ginger, go red! =)

26 comentários COMENTE TAMBÉM

Só pra variar, mais um post incrível! adorei!

Ai, como eu amo esse ruivinho! Awwwwwwn… ♥

Amei esse post! Muito difícil alguém postar algo para ruivos! AMiEI!!

Tenho peças da linha MISSONI FOR TARGET a venda no meu blog! Passa la pra dar uma conferida!

http://WWW.LOUCASPORMISSONI.BLOGSPOT.COM

Beijos

adoreeei! eu sou uma ruiva, tom mais pro laranja do que pro vinho! gosto de roupas coloridas, e claro, de preto também! acabo de descobrir tenho várias roupas da minha paleta! mas e o verde e o laranja? nao fazem parte da minha paleta?
obrigada!
carol.

Oi carol!! Claro que fazem! Verde, Laranja, Violeta! =) A regra é não excluir nenhuma cor! Verde fica LINDO em ruivos! (é a favorita do meu namorado!). O laranja também vale, mas tem que tomar mais cuidado! Procure um tom que contraste com o seu cabelo. Se o cabelo puxar para um tom mais aberto e claro, brinque com o oposto na roupa! E vice-versa. Beijos!

Não acredito! Um post pra mim!
Amei!

Gracinha, a Sassá ganhou um post! Hahaha!

Viu só! =) Promessa é dívida!! Espero que tenha gostado!! Beijos!

Sou ruiva natural!!!!!Só faltou o verde. nós ruivas combinamos muito com verde. Veja por exemplo as princesas dos desenhos animados. Fiona Ariel Sam ( Tres espiãs )…mas eu gosto mesmo do preto.

Oi Thalita!!! Sim, o verde é sempre certeiro para ruivos!!! O post foi justamente pra mostrar opções mais arriscadas!! =) Espero que tenha gostado! beijos!!

meu namorado tbm é ruivo….amo!

Nossa, eu sou ruiva, e adorei esse post. Amei as dicas.

Como ruiva natural que sou tenho que confessar que (assim como a maioria) não uso vermelho, nem laranja, mas adoro tons bordôs e coral, que são mais discretos e ainda assim dão um up no visual. Ruivos também ficam bem com todos os tons de verde (experiência própria). O máximo de vermelho que me permito é esmalte. E acho que não tem uma explicação cintífica pra isso.

http://herrogenetico.wordpress.com

Uhuuuu, sou ruiva !!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores