Boné Estampado: Hot or Not?

Tem coisas que a gente vê por aí e fica sempre na dúvida se dá pra usar ou se é melhor descartar. Eu não uso boné. Nem quando faço esporte no sol, quando ando de skate ou na praia. Mas já vi muitas mulheres aqui em Berlim pra lá de estilosas, do tipo skatista sexy, sneakers descolado, batom vermelho e claro, boné! Pra quem não tá acostumada, essa aba reta pode parecer meio sorveteiro, mas é assim mesmo que elas usam, fazendo um suspense,  pois você nunca sabe pra onde elas estão olhando. E aí esses dias eu caí na graça do site da LeRoy Jenskins e descobri uns modelos pra lá de femininos e charmosos. Agora quero saber de vocês! Hot or Not?

11 comentários COMENTE TAMBÉM

Na pessoa certa, hot!!

Não sou muito fã de bones. Acho que não é uma peça nada feminina. Mas como a moda é democrática e cada um tem seu prórpio estilo, pode ficar bastante hot numa skatista, por exemplo.

Nooooooooot!! Boné não dá, gente!

Ah Bia.. continuo não curtindo mt. Mas pra cada produção que vc faz, pode rolar uma criatividade um look que fica legal.
Beijos

Essa tendência está ficando MUITO forte. Vários desfiles indicaram looks com boné, como Givenchy, Marc Jacobs e Miu Miu. Talvez não pegue agora no Brasil. Mas tenho certeza que muitas meninas que hoje dizem nunca, amanhã vão estar usando. Eu usava em 2006, e se achar um modelo que me agrade com a combinação certa de roupas usaria certo. Deve ficar legal usar com um look mais feminino, já que é um acessório mais associado aos boys. Esses modelos da LeRoy estão lindos.

[…] coluna Hot or Not já tinha sido inaugurada com o nosso post sobre os bonés estampados! Hoje a novidade por aqui é a enquete que teremos pra essa nova coluna! Queremos que vocês […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores