F*Hits na Vogue 400

Esse mês saiu uma matéria muito legal sobre nossa rede F*Hits na Vogue edição 400. A novidade que falei no primeiro post de hoje é que a partir de janeiro teremos um e-commerce, o F*Hits Shops. A página já está no ar em contagem regressiva. Eu estou cuidando do styling dos famosos “looks do dia” das blogueiras. Super feliz! Se não comprou vá até a banca mais próxima e se intere sobre o projeto que será o máximo! Para celebrar a edição 400 do título eles elegeram algumas pessoas para darem uma declaração sobre a revista. Fiquei muito feliz por ter sido uma das escolhidas. Emprestei as aspas da musa fashionista Carrie Bradshaw, do icônico Sexy and The City. =)

Aproveito para divulgar a votação da eleição dos melhores da moda de 2011 do IG. A Alice Ferraz está concorrendo a “fashionista do ano” pela criação da rede f*hits. Ficamos super felizes com a indicação. Vamos votar?

3 comentários COMENTE TAMBÉM

que chic! parabens! Vogue!! not bad hein?! 😉 xx

PORQUÊ TEMOS QUE LER VOGUE?
Nossa. Doeu os olhos agora. Que revista mequetrefe. Não sabem nem quando usar “por que”, “porque”, “porquê” e “por quê”!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores