Redondinhos

Eu sou do tipo que quando gosto de alguma coisa, compro vários do mesmo em cores diferentes. Já fiz isso com sapato, roupa, bolsa e agora foi a vez do óculos de sol!

Meu primeiro óculos redondinho foi arrematado em uma feirinha. O modelo era bem baratinho mesmo e serviu pra que eu me acostumasse com o formato. Lição de casa feita e resolvi partir para um modelo com qualidade melhor nas lentes mas sem exagerar no preço.

Comprei no ano passado meu primeiro Illesteva. Foi um grude só! Ficava até chateada em dias de chuva, quando eu tinha que sair e ele tinha que ficar guardado. O modelo era o Leonard Matte Turtoise – coringa! Combinava com tudo! Gostei tanto do formato e quase caí na graça em um dos modelos da Karen Walker (lindos também por sinal!). Mas como em time que está ganhando a gente não mexe, resolvi continuar apostando na linha que tanto tinha me agradado e recentemente arrematei a versão azul dele, perfeita e divertida para o verão! Mas se você é do tipo que prefere acessórios mais discretos, a Illesteva é democrática e oferece modelos e cores pra todos os gostos! Divido com vocês os meus queridinhos!

Todos os modelos estão à venda no Gargyle e fazem entrega internacional!

 

9 comentários COMENTE TAMBÉM

esses modelos são absurdos! comprei um par na urban, mais disposable mas igualmente lindo 🙂

Nossa, lindos!! Me lembram mto os que a mary kate olsen usa direto!!
bjs

Que fashion e cool! São muito divertidos mesmo!
Beijos

Estou viciada em óculos redondinhos! Fiquei tanto tempo na procura que uma amiga resolveu me dar um de presente e ontem arrematei outro, que foi bem baratinho *-* haha desses de feirinha também. Tô apaixonada por esses modelos! Lindos!

Beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores